sexta-feira, 7 de março de 2014

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga

Vamos aos destaques, na contundência de sempre!

 

 

-Começo falando da rodada da LNB Argentina na qual desta vez fiquei mais ligado nos resultados e neles tivemos esses placares: Atenas 82 x 84 Obras Sanitarias, Gimnasia Indalo 78 x 82 Weber Bahía Estudiantes, Peñarol 87 x 79 Olímpico de La Banda, Quimsa 66 x 80 Boca Juniors, Lanús 96 x 83 Quilmes(pra mim uma surpresa daquelas), La Unión de Formosa 75 x 84 Sionista.
-McCants indo embora da Unitri Uberlândia? Já foi tarde, eita cara descompromissado hein!!! Foi tarde!!! A Unitri viu que fez besteira!
-E Alô Fabián Ramirez Barrios, to sabendo que você ficou irritadinho lá em Macaé...vamos baixar a bola e dar a volta dentro de quadra ok? Derrota bauruense que vai pesar demais no NBB.
-Só 3 jogos não terá nada de transmissão nem de rádio no NBB, aqui a relação de rádios deste que vos fala em se tratando de NBB, é a utilidade pública rolando:
http://igoresportes.blogspot.com.br/2013/11/relacoes-de-radios-no-nbb-temporada.html
-A Larissa Bastos(@lary_says) disse tudo sobre o caso Arouca: “O caso do Arouca é só mais um pra gente ter certeza que babaca existe em qualquer lugar do mundo, não é privilégio de nenhum especificamente.” E o pior é que nada é resolvido, nada é tomado providências e só se fica palavras ao vento e demais hipocrisias que rolam por aí.
-Quer dizer que no futebol de Brasília vamos ter Brasília x Formosa remarcado(o episódio das chuteiras), mantido o placar entre Unaí/Paracatu x Gama e também o caso do jogador Fernandinho? Enfim, só o jogo Brasília x Formosa é que pode mudar algo na classificação e sem contar que tem time que ainda vai definir a classificação.
-E o Brasília Vôlei garantindo vaga nos playoffs da Superliga Feminina de Vôlei mesmo perdendo lá na Vila Leopoldina, ginásio do SESI aqui na Capital Paulista por 3 sets a 0 hein? É assim que vai e até se pode ficar com uma oitava colocação que enfrentaria Osasco, Unilever e até o próprio SESI. Se não tivesse a cobertura na quinta, era o jogo principal como o blog aqui se liga nas coisas de Brasília.
-Nem dá pra comentar sobre coisas de quinta feira, porque como vocês viram, o blog teve cobertura ao vivo/in loco do Pacaembu. Apenas comentar do jogo que vi, falo do 2 a 2 entre Botafogo x Audax. Impressionante como tem gente metendo pau no interesse Botafoguense de se agarrar ao que realmente vale que é a Libertadores e estar nem aí para o Carioca. Aliás novela chata, onde parte da mídia fica alimentando isso sendo que ano passado não se tinha críticas quando o Atlético PR fez isso(quando se tinha crítica vinha de alguns lugares da imprensa paranaense onde até depois isso mudou, mas a nível nacional não teve isso até onde eu me lembre). Botafogo tem que se importar com a Libertadores e dane-se o Carioca, tá certíssimo...questão de prioridades. E no quesito jogo, o mais do mesmo com o time titular nem a fim de jogar, tirando o pé e tudo mais e o empate em Moça Bonita foi dessa forma.
Hélton Leite falhou no primeiro gol, no segundo nem pênalti foi(acho que até a bandeirinha quis compensar os 2 impedimentos mal marcados).
-Quem quiser comentar sobre os estaduais na quinta, a vontade, é pra isso que serve os comentários claro. Agora não adianta vir com falta de respeito não, porque aqui não se tolera isso.
-Gostei demais do novo carro da Williams até homenageando no bico do carro o Ayrton Senna!!! Agora quero ver se vai andar né!!
-E o Tênis hein? Indian Wells rolando e aqui os resultados da WTA e da ATP:
http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/1309/sexta-feira/
-Comentando verdades: Paulo Turra é demitido do Avaí. Só sei que ele já foi tarde, 3 jogos e 3 derrotas e ainda fugiu de assumir o clássico onde o Raúl Cabral fez o Avaí ganhar. Já foi tarde o Turra e que não se contrate um cagão no lugar dele. E a fase no Avaí tá feia!!! E agora vem Pingo por aí e junto com Bandoch assumir o Avaí, 2 ex jogadores do Fogão assumindo o clube e o Pingo já chega pra assumir domingo sem fugir do pau lá em Itajaí. Quarto treinador em 3 meses...ê zona, mas é a tentativa avaiana que vale. Só que o medo do Avaí queimar mais um treinador como tem feito nos últimos anos....é tremenda. Enfim, o Pingo merece a chance e que se possa não queimá-lo.
-Já no Brusque, uma escolha feliz. Joceli dos Santos novo treinador pra continuar a campanha brusquense no Catarinense e manter o time na primeira divisão. Ótima do Brusque!
-E o que me diz do Orión e do Ledesma no famoso “cagaron a trompadas” que é brigar lá na Argentina no Boca hein? E olha que ganharam do Olimpo por 2 a 0 na quarta e com Riquelme voltando e agora não vão dar entrevistas até o final do torneio. Tá feia a coisa no lado Xeneize.
-São Luiz x Grêmio, Gauchão 2014: Vou mostrar esse link aqui, melhor do que eu ficar falando qualquer coisa embora cheguei a me ligar em parte do 2 a 2, aqui o link:
http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2014/03/reservas-do-gremio-cedem-empate-para-o-sao-luiz-no-fim-da-partida-pelo-gauchao-4439820.html

Nenhum comentário: