sábado, 8 de fevereiro de 2014

Cobertura in loco, Sky Pinheiros bate Sky Basquete Cearense no NBB

PS: Ficarei devendo o áudio que acompanha junto do post escrito, motivo? Problemas técnicos na ferramenta de áudio que uso que é o Gengibre e como o tempo urge...não dava pra demorar assim! Espero a compreensão de todo mundo!


Na primeira postagem do dia, na primeira cobertura do dia em algo que virou tendência nesses últimos meses que é a rodada dupla do basquete por aqui, vitória Pinheirense onde o time segue na cola rubro negra no NBB e ganhou do time do Alberto Bial e cia.
Só lembrando que o Sky Pinheiros estava sem Jonathan Tavernari que tinha após o jogo sentido lesão e era dúvida e não jogou hoje ficando só vendo o jogo e o time cearense estava completo.
Falando da partida sem firula alguma, primeiro quarto tivemos o Basquete Cearense na base do jogo simples, jogo "arroz com feijão" abrindo vantagem de pelo menos 5 pontos no começo, só que durante o próprio quarto o Pinheiros não só empatou como também virou facilmente um quarto que esteve muito equilibrado de fato. Joe Smith e suas bolas de fora que fazem a diferença e um 22 a 20 a favor do time pinheirense.
Segundo quarto e o equilíbrio se manteve a tona no Henrique Villaboim e com Brandon Brown de um lado e do outro Rafael Mineiro, Joe Smith e cia além do Toyloy que saiu muito bem do banco e fez a sua parte seja defensivamente ou não. E aí o detalhe foi bem importante para o final do quarto de fato, 2 erros do Basquete Cearense e até um deles de reposição e o time pinheirense foi para o intervalo com 38 a 35 de frente conforme a foto abaixo com o placar decentemente funcionando.
Volta do intervalo, e os comandados de Alberto Bial voltaram num sono danado e até com momentos de destemperamento que originaram por exemplo o próprio Bial tomando uma técnica e com isso foi aí que o time pinheirense se aproveitou com Joe Smith, Shamell mais ativo e a vantagem indo pra 10 pontos e até aumentando pra 15 e 17 pontos de vantagem onde depois só foi o último quarto ser administrado pra vitória chegar até em momentos onde a vantagem foi no máximo de 21 pontos.
Quando se enfrenta equipes onde você sabe que não se pode cochilar e aí se acaba cochilando,  qualquer cochilo é fatal para a própria partida. E foi assim que o Sky Basquete Cearense no clássico do mesmo merchan de TV a Cabo, do clássico da SKY(onde até teve um pessoal responsável pela a TV e gente com câmera pra gravar no famoso Sky Sports imagens do jogo e demais coisas...estavam lá) perdeu o jogo, são detalhes que me fizeram lembrar um pouco da derrota do Basquete Cearense em outra data para o Paulistano no mesmo NBB por aqui.
Já o Sky Pinheiros, segue na cola, fez o jogo ficar fácil e como é bom quando vem o pessoal do banco preenchendo lacunas que as vezes não parecem ser tiradas. E porque o Morro não está sendo tão aproveitado como era antes? Queria saber.
E Toyloy entrando bem, Bruno Caboclo que a cada jogo vem fazendo o seu(hoje foi 2 enterradas, 1 toco sensacional em outro momento do jogo e pontuou com 4 pontos, embora sou daqueles que as vezes pontuação não quer dizer tanta coisa, o garoto teve a sua importância no tempo que esteve em quadra) e o garoto bem lapidado pode dar frutos, aí é saber trabalhar bem o cara para não se perder, potencial tem e como tem.
Antes dos cestinhas, só digo que tinha alguns cordões de isolamento desnecessários durante o jogo....ainda bem que se tocaram e tiraram essas tais faixas ou cordões de isolamento na arquibancada e como é bom ver o placar bem manuseado e bem utilizado e juntando com a nova quadra....a estrutura fica on fire.
Cestinhas da vitória pinheirense que se transformou em facilidade, tivemos do lado Pinheirense: Rafael Mineiro e Shamell com 22 pontos cada, 18 do Toyloy e Joe Smith com 15 pontos.
Já o lado Cearense, tivemos além de ter que aturar uma chata do meu lado tivemos: Brandon Brown com 16 pontos, André Góes e Jimmy com 10 pontos cada.




GALERIA DE FOTOS
Galeria de fotos na qual tivemos por aqui imagens de jogo, banco de reservas de cada equipe, aquecimento das equipes, a quantidade de torcida que esteve lá no Pinheiros, Hino Nacional Brasileiro e o fim de jogo no Henrique Villaboim. Fiquem com as fotos já que o áudio, quem leu o começo do post viu!
Fotos feitas por este que vos fala como em toda a cobertura in loco!












Nenhum comentário: