terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Um jogo para história....


Como dá pra falar de Australian Open no todo sendo que uma partida definiu o que foi de mais interessante no dia de competição hein?
Como dá pra fazer uma postagem falando de tudo, sendo que o jogo simplesmente foi o que foi de melhor no dia hein?
Falo de Stan Wawrinka, 1 ano depois de ter jogado melhor uma partida que perdeu por 12-10 no quinto nas oitavas de final em 2013 e agora em uma quartas de final dá o troco e chega a semifinal de um grand Slam após uma partida espetacular após 4 horas de jogo e um 9 a 7 no quinto set de forma espetacular em cima de Novak Djokovic. O que esses dois proporcionaram nesta manhã de terça feira, foi simplesmente sensacional, épico e espetacular.
E o Wawrinka levou a melhor depois de tanto bater na trave contra o próprio Nole e hoje quando o voleio foi pra fora e o "very, very, very Happy" na entrevista ao Jim Courier...resumem mais do que qualquer palavra que vou dizer ou que qualquer outro comentarista de tênis dirá.
Uma batalha total, e Wawrinka nas semifinais pra alegria de muita gente!!
Um jogo para história, e tenho que falar dos outros jogos do dia? Me desculpe, mas esses ficarão no caminho!
Parabéns Nole e Stan, 2 tenistas, jogo sensacional e só temos a agradecer pelo o jogaço que nos proporcionaram nessa manhã aqui e noite na Austrália e 1 ano após, o Suíço consegue chegar aonde merece!!
É isso! SEM MAIS!

Nenhum comentário: