sábado, 8 de junho de 2013

Série B 2013 neste sábado

SPORT 1 X 0 PALMEIRAS
No Polo Aquático que tivemos durante muita parte do jogo....o que teve pra valer foi os jogadores e sua falta de inteligência que beira a burrice danada. Como é que um jogador vai correr pra onde está poça enorme de água?E ao invés de chutar pro gol, queriam tocar a bola e até cruzar na área....até quando tanta burrice? Até torci pro jogo acabar 0 a 0....com tanta burrice de jogadores de ambos os lados, o 0 a 0 seria justíssimo.
Quando teve jogo que foi antes da chuva, o Sport é que teve as melhores chances do jogo no resto foi resumido praticamente nesse polo aquático que teve nesta tarde na Ilha do Retiro, nem dá pra falar tanta coisa.
E quando tudo parecia um 0 a 0...48 do segundo tempo e o Nunes desviou para o gol numa bobiada que sinceramente...o palmeirense vai reclamar e vai cornetar com a enorme razão e ainda mais com o Nunes tocando com a mão e nem escanteio acabou sendo, ainda foram prejudicados e operados em Recife. 0 a 0 e tomar gol na última bola do jogo, é gravíssimo e só vai relatar o show de emoções que o Palmeiras terá nesta série B. Já para o Sport, uma vitória que veio do céu realmente, pois a partida em todos os quesitos beirava para o 0 a 0 no qual sei lá quem estaria satisfeito por tudo que houve. E o setor mais carente do Palmeiras se chama futebol, não tem um setor do time que se diz que se salva...pra ter uma ideia.
E pro lado Palmeirense, sinceramente lembrei da fala de uma torcedora, ela no twitter disse 10 coisas nas quais possam fazer com que o Palmeiras mude alguma coisa e até suba, grande Nathy Maciel que disse tudo mais uma vez e algo que muitos palmeirenses até gostariam de falar sem média alguma, tá no twitter dela! Fuçem e veja, é muito tweet aliás pra ficar espalhando aqui!


 

 

PARANÁ 1 X 0 FIGUEIRENSE
Estreia das traves, do novo gramado e de mais melhorias dentro da Vila Capanema e uma vitória paranista com pé direito e de forma sofrida no mais estilo série B de ser. O Tricolor Paranista fez uma ótima primeira etapa que resultou no gol do Anderson enquanto o Figueira fazia uma etapa pra esquecer.
O Ricardo fez umas 3 defesas antes do gol do Anderson na bola parada do Rubinho que resultou na cabeça do Anderson que até lembrou a época de Corinthians no quesito gols de cabeça desse jeito e o Paraná fez o 1 a 0 que estava conquistando a um tempão.
Estavam reclamando do Lúcio Flávio outro dia, só posso dizer que ele voltou ao seu normal, um maldito ex colega que era torcedor do Coxa tinha razão quando dizia que Lúcio Flávio começava bem e depois aos poucos caia de produção e desaparecia dos jogos e hoje tá jogando só com o nome, essa pessoa tinha razão.
E na primeira etapa o Figueira de fato só teve uma chance com o Rafa Costa no final da primeira etapa.
Antes de falar da segunda etapa, impressionante como a galera bota um frisson no Adílson Batista como se ele fosse um treinador de ponta e que ganhou tudo e que faz milagres no Figueirense e a valorização dele é imensa, sendo que fala mais do que treina. Ainda vou entender e me convencer que essa valorização dele é importante.
Na segunda etapa, tivemos até uns 14 minutos de jogo...o Tricolor paranista em cima e podendo até ter feito o 2 a 0. Só que com as alterações do alvinegro do Estreito o time do Figueira apareceu no jogo e melhorou no jogo e com a expulsão do Ronaldo Mendes do lado paranista mais ainda e o final de jogo se tornou dramático para o tricolor paranista que teve que segurar uma pressão do Figueirense, a sorte foi que o Paraná segurou e toda bola que vinha na área e até superando lesão do Brinner e muito mais coisas....conseguiu 3 pontos de forma emocionante e o Figueira perde mais uma.

 

 

 

CEARÁ 2 X 2 BOA ESPORTE
Um tropeço daqueles e o Vozão foi mal nesta noite lá na cidade de Horizonte hein....sinceramente o Ceará não pode ficar perdendo pontos assim se quiser subir no seu Centenário ano que vem.
E a galera segue em bronca com a falta de reposição no Vozão e isso é um fato a ser constado.
E no começo de jogo o Ceará até com o Lulinha criando jogadas(sim, ele mesmo) e tomando conta do jogo e o Boa só atacava com Marcelinho Paraíba e com isso Macena aos 31 fez o 1 a 0 e depois do gol o Ceará podia ter matado o jogo de fato ainda na primeira etapa.
Na segunda etapa, o Vozão continuava pressionando embora parava nas faltas do Boa Esporte, foram 4 chances em 12 minutos de segunda etapa pra ter uma ideia do domínio do Alvinegro de Porangabuçu. Só que o Boa Esporte consegue achar um gol através de Luiz Paulo e o empate saiu lá. O Vozão seguia pressionando e perto do 2 a 1 a qualquer instante, e lá vinha o Boa achar mais um gol na falta batida por Aílton e com isso o Ceará teve que ir pro abafa no final de jogo e aos 45 o Vicente salvou o Ceará da derrota lá em Horizonte. O Boa Esporte quase ganhou o jogo com uma bola na trave no último lance do jogo, o Ceará foi salvo hoje e não passou do empate e primeira vez que vejo o Dimas assumir e vier um empate, de todas as vezes que vi ele assumir nem que seja 1 jogo...tinha sempre vitória assegurada.

 

 


BRAGANTINO 1 X 0 SÃO CAETANO
Sufoco até o final e o Bragantino conseguiu uma ótima vitória na série B contra o Marcelo Veiga agora no São Caetano. E o São Caetano a cada escanteio botou um perigo a mais no jogo e foi assim principalmente na segunda etapa.
Na primeira etapa não tivemos grandes emoções mas na segunda teve com o Braga voltando bem melhor no jogo e o Léo Jaime fazendo o gol e depois disso o São Caetano levando perigo nas bolas paradas e até o final pressionando mas de nada adiantou e baita vitória do time do Benazzi.
E só um último comentário: Não sabia que o Devyid Sacconi tá no Bragantino, sim o ex Palmeiras.

Nenhum comentário: