domingo, 26 de maio de 2013

Rapidinhas do Igor

Fazia um tempo que não fazia esse quadro aqui no blog, é quando menos esperava ou algo fora do planejamento do blog faz que a postagem seja feita. São as Rapidinhas do Igor de volta! E já começo falando com o jogo da Divisão Especial do Catarinense onde foi jogado em Camboriú e na quinta feira em pleno feriado o Brusque jogará no Augusto Bauer contra o Atlético de Tubarão. Falo do 1 a 0 do Brusque em cima do Imbituba onde graças a Rádio Cidade de Brusque e Rodrigo Santos narrando muito(até as vinhetas da rádio eu sentia falta) e a foto sendo do Márcio Custódio do site da própria rádio, vou falando sobre a partida onde a primeira etapa foi muito ruim, aliás no nível de segunda divisão catarinense claro que não dá pra esperar muito dos times e apenas notar as tais dificuldades nos gramados de Santa Catarina e não só para a imprensa e sim para todos. Vocês verão muitos jogos onde não teremos grandes emoções e tudo acaba sendo definido no detalhe.
A primeira etapa por exemplo, falta de qualidade zero e muito chutão. Gostei da camiseta pela a foto do time do Brusque e o Imbituba tá com uma camiseta feia.
Na segunda etapa, tivemos expulsão do lado do Brusque e até o Imbituba com chances de fazer um gol até aproveitando o fato de ter 1 a mais em campo, mas quem fez o gol foi o Brusque com a bola chegando no chute do Luiz André e a bola foi no travessão e no rebote o Serginho fez o gol da vitória chorada do Brusque na Divisão Especial do Catarinense. Estréia da Divisão especial para os dois times!
E a mudança pra quinta feira 4 da tarde só depende do Atlético Tubarão, algo que não é impossível no feriado de Corpus Christi.
Mais detalhes, o link é esse: http://www.radiocidadeam.com.br/noticias/brusque-estreia-com-vitoria-apertada.html


PRA TERMINAR O POST..
Tivemos também Monaco na F1 e na Indy as 500 milhas de Indianápolis, duas corridas tradicionais e no mesmo final de semana. Algo que foi espetacular! Piada foi a BAND Cortar para o futebol ao invés do pódio que deu Tony Kanaan vencendo as 500 milhas hein!!! Já na F1, tivemos corrida terminando tarde e muito atraso devido a acidente feito e a vitória de ponta a ponta do Nico Rosberg. Teve o Massa batendo a sua Ferrari mas passou bem, embora o Massa é uma tremenda decepção para todos atualmente.

Nenhum comentário: