domingo, 7 de abril de 2013

Virada espetacular: Unilever Rio de Janeiro bate Sollys/Osasco e é campeã da Superliga Feminina de Vôlei

A foto é do Globoesporte.com
E que virada espetacular do time do Bernardinho hein? Um jogo daqueles e sem surpresa para 5 sets e dando a vitória em pleno Ibirapuera do time da Unilever/Rio de Janeiro e sabe quem fez esta virada acontecer? Natália, que já foi do outro lado e agora tá no lado carioca e decidindo jogo e virando todas as bolas praticamente.
Nos 2 primeiros sets, muito equilíbrio e até direito a desafio...algo que foi lançado pra esta final e o vôlei precisava disso a um tempão. O Uso da tecnologia para tirar algumas dúvidas, no estilo tênis praticamente, sou a favor disso mesmo.
O Sollys/Osasco chegou a abrir 6 pontos de vantagem, e viu o time carioca reagindo mas sem ser o suficiente para o time do Luiziomar de Moura fechar o set em 25 a 22.
No segundo, facilidade do começo ao fim e com o Rio cheio de falhas na famosa recepção(algo que desde a seleção Brasileira tem sido falha quando Bernardinho treina suas equipes) e com isso 16 a 12 no tempo técnico e foi o segundo set inteiro assim...o Sollys Osasco faria 25 a 19 e 2 sets a 0 do jogo.
Na volta para o terceiro set, aí as coisas mudaram em favor do time do Bernardinho e o Osasco chegou a errar muito mais, 8 a 6 no primeiro tempo técnico e até com direito a Gabi e a Natália virando bolas sem parar e a canadense Sarah Pavan que chamava bola nela e ela resolvia e um 25 a 20 no quarto set.
Osasco fez um set pra esquecer no quarto, e o Rio matou a partida no set desde muito cedo e fez uma vantagem de 16 a 9 que dificilmente reverteria tudo. 25 a 15.
Aí fomos para o Tie Break e emoção no Ibirapuera, e a virada sensacional aconteceu e com Natália virando tudo e o Osasco tendo problemas para parar e ainda tinha a Fabi do outro lado defendendo demais, com isso um 15 a 9 e com direito a match point fechado por Natália, festa carioca no Ibirapuera e título merecido e virada espetacular pra Unilever Rio de Janeiro.
E semana que vem é a vez do Masculino, aonde não vou ser hipócrita com vocês....que possa dar Sada Cruzeiro para o bem do esporte, ver time montado pelo o dinheiro sujo do Eike Batista é uma confronta ao esporte e as coisas boas do esporte e um sim ao lado podre, por isso tem que dar Sada Cruzeiro semana que vem no Rio.

Nenhum comentário: