quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Fluminense 0 x 3 Grêmio: Apatia de um lado e contundência do outro!

Flávio Dal Pizzol da Rádio Guaiba em sua transmissão levantou uma estatística que tá fazendo sentido e ela se chama a freguesia do Abel em jogos contra times dirigidos do Luxa e isso procede.
Outra coisa que se procede foi o Luxa jogando na cara de todo mundo sobre o jogo de hoje na coletiva sobre a história de que quando perdeu pro Huachipato davam como Grêmio eliminado e agora estão dando como classificado. Luxa foi a forra na entrevista e isso se notou.
O Grêmio fez uma atuação de ouro, só Abel Braga que não achou que o Grêmio viria para isso e se deu mal de fato.
Muitas vaias, gritos de Olé. Foi isso que os 19 mil que estavam no Engenhão presenciaram e quem estava em casa na frente da TV ou no som do rádio também ouviu de fundo gritos e vaias assim.
Aliás Abel Braga que merecia vaias e não é de hoje, um cara que bota 3 volantes em jogo do Carioca, escala um e outro de forma na qual tem todo o direito do torcedor do Flu gritar porque destas alterações e sem contar Monzón não conseguir ser titular do Carlinhos sendo que em pretenções normais o Carlinhos seria banco e secaria banco do ex Boca a vontade e de forma que ainda veria alguns enxergarem isso.
Na primeira etapa com um começo todo truncado e ruim aonde tava quase falando que esperava mais das duas equipes e depois o Grêmio pressionou só na boa e explorando a péssima zaga do Fluzão e com isso o tal escanteio e o Bruno fez gol contra. Aliás no lance, o Barcos iria meter a mão, ou até se o árbitro quisesse marcaria uns 500 pênaltis no lance. Só faltava o Bruno e quem estava mais agarrando o Barcos levar o cara pra casa e até fazer mais que o Fred fez na rua com a menina...teve uns 840 pênaltis ali simultâneos no lance e ainda tinha a chance do Barcos ter metido aquela mão na qual ele queria fazer um “la mano de Dios”.
E impressionante como o Barcos curte jogar bola no Engenhão, antes era contra o Botafogo e Engenhão, agora só comprova que o Engenhão faz bem ao Pirata e olha que estava jogando com problemas familiares e é admirável quem joga com problemas familiares e com peso daqueles e ainda exerce um show de bola feito hoje no Engenhão(leia-se ontem porque já estamos na quinta feira).
Na segunda etapa, o Flu tentou atacar o time do Grêmio.... mas nem chute a gol teve e parece que estavam vendo o jogo do Criciúma aonde teve pouco chute a gol, pouca chance e uma apatia tremenda. E o Abel na alteração que não dá pra esquecer que foi o Nem sair e entrar Thiago Neves acabou de afundar o tricolor carioca e aí era tudo que o tricolor gaúcho queria e com isso veio André Santos fazer o segundo e basicamente sacramentar tudo.
E em sequência, tantos que foram cornetar o Vargas no final tiveram que ver o gol do ex “Lá Ú” e um 3 a 0 que só não foi mais porque a trave não deixou.
Uma atuação, uma vitória contundente aonde o Grêmio não inventou e quando no futebol não se inventa coisas, acaba se dando super bem. Já o Flu seguiu inventando e só não tomou mais porque a trave não quis, nem Diego Cavalieri salvou do mico pagado. Aliás Diego Cavalieri e sua  péssima saída do gol, o que me dizem hein? Saiu mal demais e será que vamos ter alguém lembrando disso além dos 500 mil pênalti no Barcos e da mão do Barcos que ele quase colocou?
Baita vitória gremista, uma vitória que só mostra que o Grêmio sem invenções e sem frescuras faz o Grêmio ir longe na Libertadores e já do lado do Flu.....a corda pode sobrar alguma hora para o Abel que só sabe inventar e até agora não encontrou uma escalação decente e ainda tá mais que na hora do Deco voltar no meio e a zaga segue a mesma entra ano e sai ano e isso o torcedor do Fluzão não aguenta mais e chega de Thiago Neves né, já deu!
Ótima vitória Gremista no Engenhão e cabia pra mais!
E a foto desse post e do post do Corinthians foi do Terra! E nesta quinta teremos mais post pra todos e volta áudio maldito!!! Não aguento mais ficar sem áudio e o medo de abrir mão, faz a gente perder a paciência.

Nenhum comentário: