sábado, 8 de setembro de 2012

Série B 2012 neste sábado

CRICIÚMA 0 X 4 AMÉRICA MG
Apatia tamanha,muitos erros,tarde infeliz e do outro lado competência do América com direito a Alessandro lembrando atuações de outros anos,metendo a bola na rede e decidindo o jogo de forma espetacular.
O “Não vai dar” do Michel Alves no intervalo,resumiria a tarde infeliz dele e do Criciúma dentro do Heriberto Hulse aonde seria um time quase imbatível fora de casa e conseguiu perder feio.
Até as incoerências do Comelli aconteceram,ele dizia que não improvisava time né? O que ele fez hoje em uma das alterações... já quebrou o paradigma.
E ainda estava sem Zé Carlos e querendo fazer com que Rodrigo Tiuí faça algo...também é demais né?
E nem adianta reclamar de péssima arbitragem...sendo que o Coelhão jogou muita bola e aproveitou tudo isso que enumerei do Tigre do Heriberto Hulse e fazia tempo que o América não fazia uma atuação dessa forma e isso há que se descontar.
Aí no contrataque,1 a 0 com Alessandro,depois minutos após veio o escanteio e o Alessandro subindo melhor que o zagueiro do Criciúma e 2 a 0 que desarrumou tudo e colocou a vida americana muito tranquila no jogo.
Até se tentou Gilmar e improvisos,só que a tarde foi tão infeliz que mesmo com o abafa feito e a pressão feita,o Coelhão foi SENSACIONAL e segurou toda a pressão e aí surge o erro grotesco do Michel Alves e 3 a 0 e ainda ver o Alessandro fazer o quarto gol...aliás tudo piorou também quando Lucca(um dos poucos nomes do time hoje)cavar um pênalti e ser expulso.
Com isso baita vitória do Coelhão e o Criciúma tropeça feio e é uma goleada que pode...transformar alegria em tristeza dentro de Criciúma e isso é só ver se o time reage ou não...até uma goleada destas acaba botando problemas como antes quando tudo era bonitinho...ninguém dizia como falta de atacantes,zagueiros e demais reforços.
Já o Coelhão tem nada a ver com isso,fez um resultado e pode ser responsável pelo o desânimo alheio e com direito a Alessandro jogando muito e a torcida do Coelhão muito mais feliz na série B.
E aqui a falha do Michel Alves pra quem não viu:



JOINVILLE 1 X 0 AVAÍ
E que jogo foi este na Arena Joinville hein?O JEC se redimiu e o Avaí volta a perder mais uma,em jogo que podia ter vencido só que o Ivan não deixou,foram pelo menos 4 defesas milagrosas do baita goleiro do time do JEC,sem contar em chances perdidas pelo o Diego Acosta,Cléber Santana e bola na trave do Renato Santos.
Só que foi tudo tão ruim para o time avaiano que poderia estar jogando até amanhã este jogo que nem 1 gol meteria o gol e também teve a perda do Diego lesionado no começo de jogo.
Com o Avaí perdendo muitos gols seja no primeiro e no segundo tempo,o Joinville só equilibrou tudo na segunda etapa e também no finalzinho da primeira etapa também.
O Pênalti do Bruno foi completamente bobo,foi o pênalti que todo mundo queria dentro da Arena e o Ricardinho batendo muito bem e fazendo o gol da vitória.
De resto,foi as chances que acabei citando do time avaiano e o JEC segurando tudo e fazendo uma sensacional vitória.
O Avaí se complica e o Joinville se recupera e nem dá pra culpar Hémerson Maria desta vez hein,o elenco avaiano que quer milagre até dizer chega.




IPATINGA 1 X 1 VITÓRIA
Este jogo tive muito a ajuda da Rádio Metrópole da Bahia aonde ela tava transmitindo o jogo,entre muitas rádios que estavam lá e com isso ajudou o blogueiro no post aqui,já que os links não funcionavam decentemente também que nem será o caso de CRB e Goiás que consegui ver,mas sem sucesso.
Não tivemos uma grande partida no Vale do Aço e o Ipatinga freou demais o time do Vitória e tivemos uma primeira etapa com poucas chances,como o Bruno Batata desperdiçando uma para o lado do Tigre do Vale do Aço,Deola salvando numa bola e o Vitória só tendo chance graças ao William.
Aí a segunda etapa aconteceu no Ipatingão e com isso os gols do jogo e também o Vitória bem melhor no jogo e com isso surgindo e conquistando o gol através do Pedro Ken.
Só que depois disso,o Ipatinga até deu a resposta com o Wellington Bruno,o Carpa mexeu mas de nada adiantou.
Sabe o Bachin ex Gama e ex Brasiliense?Tá lá no Ipatinga viu!
Faltou o último passe pras equipes e um empate aonde só o Ipatinga gostou e a sorte do Criciúma sorriu de fato.




SÃO CAETANO 0 X 1 ABC
Nada melhor que o São Caetano pra fazer a recuperação das coisas acontecerem e ainda mais da forma que foi o jogo.
Jogo que teve o Adílson salvando tudo e o ABC ganhando o jogo e brilhando a estrela do treinador que na segunda etapa botou o Diego Clementino(é aquele ex Botafogo e Grêmio)?
E um São Caetano apático demais que além de parar no goleiro abecedista,não teve competência p suficiente pra chegar lá e nos últimos minutos ainda teve sufoco que o ABC tomou no final,só que com a vitória do ABC aonde deu Diego Clementino vindo do banco pra fazer mais 3 pontos e se distanciar de quem está lá embaixo na competição.
Tenho a leve impressão que os 4 rebaixados logo estarão definidos e não será o ABC nesta.





CRB 0 X 2 GOIÁS
Não sei porque poupar Ricardo Goulart,mas o Goiás conseguiu vencer o jogo e voltar ao G4 da série B.
O Link esteve travando demais,acompanhei o jogo mas me deparei com esta.Estava eu impossibilitado de ver e analisar o jogo com qualidade que todos merecem,com isso disponho um link que tá falando do jogo com detalhes: http://www.futebolinterior.com.br/campeonato/brasileiro-serie_b-2012/235775+CRB_0_x_2_Goias_-_Goias_recupera_a_terceira_posicao_da_Serie_B

Nenhum comentário: