quinta-feira, 17 de maio de 2012

Copa do Brasil 2012 nesta quarta

3 jogos tivemos das quartas de final e é deles que vamos falar neste post,confira!




VITÓRIA 0 X 0 CORITIBA
E o medo do Marcelo Oliveira continua hein,um 0 a 0 no qual com qualquer empate com gols dará Vitória e o Coxa..só a vitória interessa no Couto Pereira.
Só eu que não vi sinceramente tudo isso na partida de hoje,embora o Marcelo de Lima Henrique tinha apitado o jogo?
Teve gente que vi comentar que a partida foi lá e cá,as duas equipes querendo ataque.
Sinceramente,vi momentos que só dava Vitória e outros que dava Coritiba e o Vitória ainda tinha gols anulados que aliás estavam muito bem anulados,só era essa a diferença.
Vanderlei salvou demais o Coritiba esta noite e também sinceramente vi um jogo que não foi tão bom assim.
De resto..é jogo da volta no Couto Pereira e jogo que promete.
Não dá pra falar mais nada,só deixar que você torcedor possa comentar algo.
Discordo de muitas análises que vimos por aí e olha que vi o jogo...não foi pra tudo isso,embora se viu Vanderlei salvar o Coxa e o Douglas salvar o rubro negro baiano.




ATLÉTICO PR 2 X 2 PALMEIRAS
Na partida de horário mais cedo,se não é os pelo menos 3 pênaltis não marcados a favor do Palmeiras,se não é o segundo gol do Atlético aonde o Guerrón estava impedido..o Palmeiras ganharia muito fácil e teria vantagem no jogo da volta em SP.
E dou razão a torcida hoje quando ela corneta o Guerrón e o motivo é simples,Carrasco fez uma alteração muito ruim aonde creio que a vaia da torcida foi ao treinador do furacão e a demorar a mexer no time mais ainda e esperar um gol sair(gol que não saiu)pra ver no que faria,demorou demais.
Sem contar que mesmo tenham parado de fazer faltas pra evitar as bolas paradas do Marcos Assunção,o time estava apático em campo e jogando absolutamente nada.
Se o Felipão tem um pouquinho de ambição,ganharia fácil o jogo na Vila Capanema.
A Primeira etapa esteve lá e cá e em minutos já tava 2 a 1 para o Atlético PR em cima do Verdão..aonde precisou o gol do Guerrón sair para o jogo pegar fogo.
Barcos estava jogando demais,Valdívia até arrumou confusão com o Carrasco e tomou cartão de graça e o Carrasco deu aquele tapa e foi expulso.
Na primeira etapa além dos gols,rolou bolas na trave na bola parada do Palmeiras como sempre,Rodolfo evitando tudo e a zaga salvando um pouco pior e 2 a 1 no marcador.
Veio a segunda etapa,e o Palmeiras fazendo alterações muito boas e não achei o gol do Maikon Leite um golaço como está todo mundo dizendo na base do “qualquer gol,é golaço” e o Palmeiras esteve muito melhor no jogo e até poderia ter feito mais.
E mais uma coisa,o Atlético além de jogar nada lá atrás...na frente sempre queriam um toque a mais,um enfeite a mais e isso claro irrita o torcedor e todos...porque tanto medo pra chutar no gol pelo menos 1 BOLA?Poucos se salvaram no furacão.
Já o Verdão teve um empate primoroso,espetacular e empate com gols na Copa do Brasil vale ouro além de ganhar o jogo,0 a 0 e 1 a 1 com o empate na mão do time Palmeirense mesmo com Barcos e Valdívia suspensos.
O jogo da volta promete,embora achei que o Furacão jogou fora por seu jogo fraco e podia ter sido pior até com a arbitragem prejudicando claramente o Palmeiras.
Era pro Palmeiras ter encaminhado a vaga hoje em plena Vila Capanema.
Foi um jogo legal de acompanhar e não é que achei as vezes que o Palmeiras queria procurar falta em algumas horas como se a bola parada fosse a única solução sabe?me deu esta impressão vendo pela a TV.
Sobre o protesto em cima do Petraglia...protesto que demorou demais a ser feito hein,ufaaa!




SP 2 X 0 GOIÁS
Uma senhora vantagem que até acho que o Goiás não reverte embora o Goiás teve chance de ter feito pelo menos 1 gol,quando o SP definitivamente relaxou no jogo.
Aliás atenção torcida botafoguense e sua zaga de porcaria...Luis Fabiano jogará domingo e não precisará de muito pra levar vantagem sobre a zaga Botafoguense e isso é fato e o camiseta 9 é decisivo demais para uma partida.
A Primeira etapa,foi um verdadeiro ataque contra defesa e só deu SP no jogo além do gol do Luis Fabiano e trave do Lucas além claro das defesas do Hárlei.
Na segunda etapa,um quase replay da primeira etapa e o SP até com o Douglas que é um ala da base tricolor a fazer um baita gol e soltando uma bomba daquelas no gol,indefensável realmente.
De resto o Goiás tentou alguns ataques e o Dênis até fez uma belíssima defesa.
Aí está um jogo que terá definição praticamente,não acredito em virada goiana embora pode-se queimar a língua,até pela a diferença gritante das duas equipes.
Basicamente é isso.

Nenhum comentário: