quinta-feira, 17 de maio de 2012

Boca 1 x 0 Fluminense: Boca sai na frente na Libertadores!

Temos coisas a falar desta partida e de forma que na qual o Boca Juniors sai na frente na eliminatória e sem tomar gol.
Uma delas,é como La Bombonera esvazia rápido hein,tava vendo aqui,dá uns 10 minutos e o estádio esvazia mais rápido que muito estádio daqui.
Outra coisa,como o Riquelme joga hein...o cara dá uma qualidade e correndo e dando passes de forma que o time pode não ser brilhante,mas tem um 10 que dá gosto de ver,Horácio Pagani defende ele e com razão.Joga demais,quem não queria ele no seu time hein?Ele com mais idade está jogando muito mais que muito garoto e pessoa que se acha craque e não corre e nem passe dá e olha que exemplo não falta.
Sobre o jogo,a primeira etapa teve o Fluzão resistindo como pode e até pressionando o Boca e indo pra cima do time xeneize...mas do meio para o final da primeira etapa só deu Boca e só deu Diego Cavalieri salvando e fazendo correção a cada falha e a cada rebatida que parecia que a defesa do Flu iria entregar.
Enquanto isso no máximo que o Fluminense fazia era chutão e também chutar de longe quando não era necessário,embora se vale chutar de longe sim.
Sobre a arbitragem,a arbitragem foi horrível embora a expulsão do Carlinhos foi totalmente imbecil e totalmente burra,em 2 lances bestas.
A Arbitragem que também deixou de marcar um senhor pênalti com bola na mão do zagueiro do Boca Juniors,o Butriago tremeu feio.
Veio a segunda etapa,enquanto Abel Braga demorou pra mexer,o Falcioni botou Blandi e abriu um espaço a mais na zaga e no time tricolor e aí só deu Boca o TEMPO INTEIRO na segunda etapa e podia ter matado a série só aí por mais que no retrospecto mostra que o Boca fora de casa é sempre perigoso e é assim que se conquista Libertadores.
Aliás o gol,foi tipicamente de time de qualidade,passes de bola e bola parando no Mouche e era pra ter feito muito mais,não matou o jogo como devia.
A arbitragem foi ruim?Sim,óbvio!
A arbitragem estava caseira e deixou o pau quebrar?Sim.
Só que não era qualquer falta que é marcada na Libertadores,não era qualquer peteleco que o jogadores do Fluminense levavam que era falta e isso parece que time brasileiro não aprende ou finge não aprender,tinha lance que o cara fingia que era uma entrada duríssima e no final...não era nada também.Esse exagero que é tremendo.
E Palermo,Tevez estiveram nos camarotes de La Bombonera...aí a torcida gostou.
De resto foi Cavalieri evitando as besteiras de todo mundo,o Boca desperdiçando tremendamente a forma e as chances de até fazer 2 ou mais gols que dariam um conforto tremendo no Engenhão e agora é semana que vem pra decidir quem vai pras semifinais e claro o torcedor do Fluminense vai querer ir pro Engenhão e os rivais secando o Fluminense certamente.
E a foto claro,tinha que ser de quem decidiu o jogo,é Pablo Mouche!

Nenhum comentário: