sábado, 28 de abril de 2012

Unitri Uberlândia 0 x 1 Flamengo: JOGÃO de bola,Flamengo sai na frente,mas temos um playoff!

Que jogaço de bola hein,é pra arrepiar e olha que é só o começo da série.O Flamengo saiu na frente.
Já começo com uma declaração do Leonardo a Rádio Vitoriosa no intervalo,pra comentar,ele disse assim: “É um absurdo sempre contra o Flamengo a arbitragem rouba aqui dentro da nossa casa. É triste
Aliás nenhuma novidade,a arbitragem estar do lado do Flamengo e no NBB mais ainda né,com todo o respeito a galera do Flamengo.Não há nenhuma novidade nisso.
Sobre o 110 a 108 rubro negro que fez o time carioca sair na frente em cima do time do Triângulo,tivemos os 2 primeiros quartos só dando Flamengo e com Caio Torres dominando o garrafão e se não houvesse Robert Day e Robby Collum acertando as bolas de 3,poderia ter sido fácil a galera rubro negra.A Unitri estava dormindo em quadra e quando encostava,depois na hora de virar o marcador não virava e aí deixava o Flamengo abrir vantagem.E no final das contas 45 a 36 no intervalo para o Flamengo.
Intervalo passado e voltamos para o jogo aonde o Flamengo manteve a vantagem com David Jackson,Marcelinho e Caio Torres que hoje esteve bem demais(uma das raras atuações do camiseta 13 do Flamengo)e quando tudo parecia encaminhar pra isso,ainda no terceiro quarto chegou o Valtinho a começar jogar e Robert Day a fazer o time reagir,além da técnica tomada do time do Gonzalo Garcia que permitiu a Unitri Uberlândia entrar no jogo e incendiar o UTC(foto que peguei do site da Liga,a torcida respondeu o chamado).No começo do último quarto e uma bola de 3 do Robert Day...o time do triângulo virou o marcador e teríamos um jogo de vez.Aliás outro que arrebentou no último quarto foi Cipolini,o camiseta 15 da Unitri jogando demais e só não decidiu porque na hora H tudo ficou equilibrado até o final.
Teichmann e Marcelinho excluídos do jogo com 5 faltas e o Flamengo tendo que se virar com essa além do Hayes também e tudo no detalhe.Faltando 16 segundos e posse do Flamengo,90 a 90 e nada feito e vamos a prorrogação.
Primeira prorrogação,os times se alternaram na frente,o torcedor ficou maluco no UTC e um jogaço de bola tínhamos e 19 segundos e o Robert Day acertou os lances livres e 104 a 104 e fomos a outra prorrogação.
Daí,Robert Day com 5 faltas fora do jogo e a Unitri tendo que se virar e Robby Collum e Leonardo com 4 faltas penduradíssimos e um detalhe foi decidido a partida e foi aí que a Unitri Uberlândia perdeu e o Flamengo saiu de lá vencedor do jogo.Um jogaço daqueles!!!E agora é terça feira no dia do Trabalho as 5 da tarde,sem TV,mas com a Rádio Vitoriosa(o Wellington Salgado que é o chefe maior da empresa,diz que vai bancar esta e talvez até bancar a torcida uberlandense a ir pro Rio na terça)passando.Aliás de acordo com o site da Liga,só vamos ter TV no jogo 3 na sexta.Esta é a Sportv.
Aliás falando nesse tema,O Lula Ferreira supervisor da liga foi dar uma entrevista ao Luis Humberto Lara da Rádio Vitoriosa e saquem a gafe que ele falou: "Lamento o Sportv nao ter passado um jogo como esse. Foi um espetáculo maravilhoso da história do NBB"
Só que o seu Lula,é o mesmo que aceita que a Globo tome conta de tudo e as regras que rádio não pode trabalhar no jogo da TV e outras condições que favorecem a mais querida deles,ou seja o que ele foi falar,foi simplesmente HIPÓCRITA e CLAMOROSO.Ou seja,vergonhoso o mesmo que lamenta uma não transmissão da Sportv,compactuar com tudo que acontece na Liga e nem ser voz ativa de nada hein!O que um poder não faz mudar as coisas hein!Ninguém é mais trouxa pra cair numa lábia destas com o perdão da palavra,ninguém é burro e no NBB só cai na lábia se quiser.Cadê o Jornada Sportiva de Bauru ou as rádios Francanas pra descer o Fio Terra numa declaração cara de pau desta hein?Sério!
De resto teve uma declaração do Marcelinho que não lembro os dizeres,que me lembrou média danada e o Rodrigo Carlos lamentou o detalhe no final.
Vamos ter jogo que promete no jogos do Rio,é terça e sexta ou o Flamengo define a série ou a Unitri leva pro jogo 4 no UTC de novo.
Cestinhas do jogo: 30 pontos do Robert Day seguido dos 16 de Valtinho e Robby Collum do lado uberlandense e do lado do mengão tivemos 29 pontos do David Jackson e seguido do 25 do Caio Torres e 20 do Marcelinho.
Será um dos posts da terça feira,o jogo 2 do playoff do NBB entre as duas equipes,eu asseguro!
É isso!

3 comentários:

Unitri Torcedor disse...

Texto sensacional!

Igor Sausmikat disse...

obrigado,continue prestigiando Eduardo,abraço!!

Fernando disse...

o leonardo só esqueceu de citar, q contra o sao jose ai em uberlandia foram mto ajudados neh?