sábado, 28 de abril de 2012

Nezinho decide e Uniceub Brasília vence na Liga das Américas

Um jogão,no qual sinceramente falando não precisava em passar esse sufoco todo.Quem acompanha este espaço,não é de hoje que não se admitiria uma derrota para o FRACO,PÉSSIMO time do Pioneros e hoje o time do Uniceub Brasília embora a vitória veio(é o que importa nesta altura do campeonato)jogou absolutamente NADA.
Esse time do Pioneros no NBB e na Liga Argentina,levaria chumbo até de times mais fracos,é um time que desde o primeiro playoff tem muitas fraquezas.Não sei nem como o Unión de Formosa perdeu o jogo pra eles no dia 1.
O Uniceub Brasília hoje me preocupou demais,embora sejamos justos também que o Pioneros encheu todos os pivôs do Uniceub Brasília com 4 faltas no último quarto.
2 primeiros quartos medíocres do Uniceub Brasília e o Pioneros esteve na frente por 35 a 29.
Aí veio a volta do intervalo,o time do José Carlos Vidal começou a jogar bola e em apenas 3 minutos com bolas do Nezinho e do Arthur e o time empatou o marcador e aí tivemos um equilíbrio tremendo,aonde faltou defesa de um lado.A sorte é que o time do Pioneros é horrível e na hora H entregava a rapadura de vez.
O Uniceub Brasília abriu 8 pontos e até fez 31 pontos no terceiro quarto pra ficar na frente quando foi chegar o último quarto.
Daí último quarto chegou,o Uniceub Brasília segurou a vantagem o tempo todo,mas quando começou o Pioneros a cair as suas bolas de 3 e até uma delas que empatou o jogo e até fez o Pioneros abrir uma vantagem até de 4 pontos.
Repetindo,sem ser chato: sorte que o time do Pioneros é horrível.Errou bolas,errou posses e até bandeja fácil e daí apareceu Arthur,apareceu Alex e ainda se viu todos os pivôs do Uniceub Brasília com 4 faltas(foram excluídos do jogo devido a quinta falta: Cipriano,Ronald,Giovannoni)e ainda tinha Alex e Nezinho com 4 faltas também.
Burrice deles,e o Uniceub Brasília tem nada a ver e com 2 bolas de 3 caindo....Nezinho decisivo como tem que ser,a explodir o torcedor que acompanhou pela a Fox Sports de alegria,comemorar e o Uniceub Brasília está na briga ainda por título.E olha que a última bola do Pioneros...foi uma disputa tremenda,quase que se roubou a bola e quando sobrou para o mexicano............FIIIM DE JOGO,CRONÔMETRO ZERADO E VITÓRIA DO UNICEUB BRASÍLIA!!!!
Agora é ver no que dá pra jogar contra o Unión de Formosa,adversário que se jogar o que jogou hoje,perde feio.Então é paciência,é foco,é seriedade.E a arbitragem hoje?marcava cada falta....absurdaaa,estava ruim mesmo.Vou te contar!
Boa Uniceub Brasília,sem mais!!!
Cestinhas do jogo: do lado mais feliz,do lado vencedor,do lado que tiveram que usar a garra no final,porque na bola não foi tudo isso tivemos: 23 pontos do Nezinho e 23 também do Arthur(Arthur aliás que desde o quadrangular em Caracas,tem jogado muita bola e voltou a ser o Arthur de sempre),espetacular!!!
E do lado mexicano tivemos: Williams com 18 pontos!
Tá valendo a vitória nessa altura do campeonato,embora foi desnecessário o tal sufoco,na minha percepção(pare de matar o torcedor do coração poxa!hahaha).Esse time do Pioneros é ruim!E bora secar o Obras,torcida de Brasília!Se for a uma decisiva contra o Pioneros ainda mais em saldo...vamos se dar bem!Então é secar o Obras do Júlio Lamas,se quiserem ser campeões!Vamos ver no que dá!
E a foto,foi tirada por mim!

Nenhum comentário: