sábado, 28 de abril de 2012

Rapidinhas do Igor!

A algum tempo eu não fazia esta postagem,rapidinhas do Igor é um quadro do blog que não se faz sempre e é quando menos se espera algum jogo ou esporte ou algo que eu vejo e me dá na telha e acabo postando também.
O evento de hoje é a semifinal entre Sousa e Treze da Paraíba,no campeonato paraibano aonde tivemos a primeira partida que o Treze de Marcelo Vilar(sim ele mesmo,já chegou a treinar grandes equipes do Brasil)perdeu fora por 2 a 0 do Sousa.
E hoje ainda perdeu de 3 a 1 dentro de casa e ainda com o torcedor gritando “vergonha,time sem vergonha” e a sua defesa a cada gol tomado ficava cada vez mais escancarada.Há quem diga que Marcelo Vilar escalou mal o Treze.Como confesso que não tenho acompanhado tanto,deixo com o torcedor comentar embaixo.
Tivemos torcedores do Treze brigando,de acordo com o relato da rádio(que não me lembro o nome nesse momento que é no AM 1050 de lá e ouvi ela pela a net).Teve relatos de dirigentes do Sousa sendo barrados e entrando em conflito com a segurança do lugar.Aliás é cada coisa que acontece no futebol paraibano que até em futebol paulista não rola.
O Sousa abriu 2 a 0,aproveitou contrataques impecáveis com Esquerdinha e até com o Eduardo Recife a abrir a vantagem e deixar o time do Galo da Borborema desesperado demais e com as vaias da torcida mais ainda.
Veio um pênalti para o Treze e o 2 a 1 através de Vavá e só faltavam mais 3 para o Treze conseguir ir pra final do paraibano.
Aí veio a segunda etapa,Anderson fechando o gol para o Sousa e no final Vitinho no contrataque aos 19 minutos a liquidar a fatura e mandar o torcedor do Treze embora do Amigão em Campina Grande.
Agora o Treze ficará sem competição,Sousa na final esperando ou Campinense ou Botafogo da Paraíba.
O Treze aliás que passa por uma situação curiosa,o seu rival de Campina Grande se chegar a ser campeão do Paraibano...só assim para o Treze jogar a série D.
Vi uma entrevista do Beto,só faltou o goleirão que fechou o gol na Copa do Brasil contra o Fogão chorar no microfone e pedindo desculpas a torcida.Aliás há quem diga que tem jogador de sacanagem com o elenco.Pois é.
O Sousa merecidamente consegue ir pra final e agora pode talvez aprontar contra Campinense ou Botafogo-PB.
É isso das rapidinhas!

Nenhum comentário: