domingo, 8 de abril de 2012

Show de Delpo e Argentina nas semifinais da Copa Davis

Após 10 horas que Nalbandian esteve em quadra com direito a 2 batalhas emocionantes que 1 foi derrota e a outra foi vitória e o Del Potro vencendo Karlovic no primeiro dia,tivemos a consagração com Parque Roca lotado.
Del Potro tinha dito que se não é a Davis,não jogaria,e não foi a toa que ele disse isso,na Davis ele tá virando jogador duríssimo de bater e não é de hoje isso.
Mais uma semifinal e a primeira no comando de Martin Jaite e com um time brigando muito em quadra,lutando demais,algo sensacional mesmo.
Cilic estava exausto,teve que encarar também as mesmas 10 horas que Nalbandian teve e hoje mostrou uma falta de paciência tremenda e nem o saque salvou dentro do saibro argentino.
Resultado?Delpo fazendo mais uma vitória espetacular e para “alentar la hinchada” de forma feliz e segura.
6/1,6/2 e 6/1 e um passeio daqueles nos quais a muito tempo não se via e 3 a 1 na série(tá eu sei que o Monaco e Veic estão jogando no momento que estou postando)e a Rep.Tcheca nas semifinais e com chances de chegar lá em mais uma final da Copa Davis e ainda se tem a chance porque Nadal disse que não jogará a Davis pela a Espanha e tem os EUA embora anda sem Roddick,e vem com Isner.
Boa Argentina!!!

Nenhum comentário: