domingo, 8 de abril de 2012

Na Davis,Brasil vence e volta a repescagem,Boa Bellucci!

Tudo,eu disse TUUUUUDOOOOO dependia deste cara da foto que é Thomaz Bellucci que além da torcida em São José do Rio Preto,tinha jogo importante.Ele desta vez não decepcionou e bateu o Santiago Giraldo que teve que conviver com aquela dor na perna do meio do segundo set pra frente.
No primeiro set,um show de quebras e Bellucci num ritmo daqueles e fazendo 6/2.
No segundo set além das dores do Giraldo,o set acabou indo para o tie break e olha que quase que o Giraldo tinha quebrado.Mas no final,Thomaz Bellucci e um 7 a 3 no tie break e 2 a 0 no jogo e vitória no segundo set.
Giraldo tinha que virar o jogo e ainda se virar com a tal dor nas pernas e enquanto Giraldo ficou sem paciência pra tudo,parecendo eu quando tem dias estragados por qualquer coisa,Bellucci soltava o braço e o jogo era totalmente dele e era só correr pro abraço com o 6/2 do último set e Brasil de volta a repescagem para o grupo Mundial.Quem diria que Bellucci salvaria e faria o Brasil chegar lá hein?
Desta vez Bellucci só merece elogios e eu que iria achar que ele entregaria hoje a rapadura,queimou a língua hein cara!
Brasil na repescagem do Grupo Mundial,agora é secar e escolher adversário pra voltar ao grupo mundial e Rio Preto fazendo muito bem ao Brasil,há que constatar.

Nenhum comentário: