domingo, 8 de abril de 2012

No NBB,Itabom Bauru vence Minas e Minas está fora do Playoff

E quase que a intuição deste que vos fala deu certo,ou seja quase que o Minas conseguiu a classificação.A análise feita e a intuição de “sinto que Minas conquistaria a vaga em Bauru na Panela” foi justificável pela a bolinha jogada pela a equipe bauruense e pela a forma que o Minas perdeu o jogo aqui em Brasília aonde caiu de produção,mas deu um senhor trabalho.
Minas perdeu em alguns jogos nos quais...aquele contra o próprio Tijuca em Minas pra citar..fez falta nesse final de campanha e não estava tão difícil assim.
A Galera do Jornada Sportiva disse que o jogo Bauruense a muito tempo tem caído e até o João Paulo Benini disse que desde a viagem de Vila Velha o time caiu de vez.Ainda vou mais atrás embora teve lampejos contra Quimsa,Brasília,Paulistano no Interligas,Bucaneros na Liga das Américas.A última vez que tivemos Itabom Bauru jogando além desses lampejos todos e um deles inesquecível que foi contra o Quimsa(jogo no qual,Bauru deveria levar a fogo nos playoffs e ser incentivado assim) ainda jogavam na Luso e ainda tinha vitórias contra Franca,Limeira aonde o time foi muito bem.
76 a 75,por uma última bola do Mark Borders que não entrou e que daria a vaga ao Minas,até quis imaginar o semblante do time mineiro...muita lástima e Itabom Bauru ganhando com as calças na mão,ainda mais o Guerrinha que não sabe o que fazer e o torcedor sabe que tem algo errado com o time,embora não tem banco bom e jogadores que sabemos que são bons não rendendo nada.
Itabom Bauru fez falta o Jeff Agba hoje,fará falta Fischer e Pilar e ainda vem o Uniceub Brasília pra se quiser escapar do crescimento do time Francano e ainda com 5 jogos na vista.
Sobre hoje,o scout da liga também teve dificuldades também,total pau.
O Minas esteve muito bem no começo,Chiuzito González fazendo o Minas largar na frente e ainda o Gaúcho jogando bem do lado bauruense,aonde 23 a 21 na frente.No segundo quarto,tivemos o Minas melhor e abrindo vantagem e fez o mesmo replay do jogo na ASCEB aonde até largou na frente por 38 a 37.
Intervalo passado,Itabom Bauru num sono danado mesmo assim levando vantagem danada e o Minas passou a frente e levou a partida até o final e sem traumas,embora parecia que o time bauruense iria conquistar a vitória.
Faltando poucos minutos,aí começou cada um passando na frente...mudança no placar..uma hora era Itabom Bauru na frente e o Minas em outra hora.
O Mosso teve que decidir tudo.Motivo?Bola de 3 e quando o Minas esteve na frente,falta no Mosso e 2 lances livres convertidos e 76 a 75.Última bola e Mark Borders comandando a última posse mineira e sobra pra ele,chutou pra 3 e deu...aro e vitória do Itabom Bauru e Minas fora dos playoffs.
Pra Itabom Bauru agora só a vitória na terça contra o Uniceub Brasília pra escapar de Franca.Só que ninguém está pensando na situação em que pode o Vidal poupar jogadores porque 3 dias depois,Uniceub Brasília jogará na Venezuela a fase da Liga das Américas.Disso ninguém está realmente pensando,embora Uniceub Brasília tá querendo a segunda colocação.
Aliás quero fazer de tudo pra postar sobre a partida,não sei se vai dar.Itabom Bauru que segue com um basquete preocupante e muito ruim que sendo Franca ou a Liga Sorocabana...pode passar sufocos.
Já o Minas,o time do Raúl Togni Filho...perdeu a vaga para os playoffs,se a última bola cai..era Minas nos playoffs.A Unitri Uberlândia se deu muito bem,pegará uma baba que é o Tijuca nos playoffs.
Cestinhas do jogo?Do lado Mineiro tivemos Cristiano Felício com 22 pontos e 21 pontos do bom jogador Luciano Chiuzito González.E do lado Bauruense tivemos o Gaúcho com 26 pontos sendo o cestinha do time,até os 15 do Larry Taylor tivemos embora o Alienígena tá mal.Aliás Bauru baixou os ingressos,ingresso baixo é palco para as pessoas irem ao jogo.

Nenhum comentário: