sábado, 4 de fevereiro de 2012

Winner Limeira passa sufoco mas vence Cetaf Vila Velha no NBB

Mais um jogo do NBB sem rádio,sem scout,sem TV e sem nada e desta vez até sem twitter de ninguém pra twittar algo sobre a partida.Resultado de tudo isso?Vamos tentar destrinchar como foi o 73 e 70 aonde a Winner passou sufoco mas venceu o Cetaf Vila Velha.
Só pra destacar e vou até botar em destaque: QUEM ESTEVE NO VÔ LUCATO NESTA MANHÃ DE SÁBADO E QUISER RELATAR SOBRE O JOGO,PODE COMENTAR O JOGO A VONTADE!
Sobre a partida,no intervalo vimos até o Cetaf Vila Velha fazendo um jogaço,e até foi abrir 7 pontos a frente.Após o intervalo,mesmo a Winner Limeira desfalcada de alguns jogadores,teve Biro decidindo o jogo e até com uma bola de 3 no final para virar o jogo e vencer mais uma no NBB.Aliás Biro foi o cestinha do jogo com 17 pontos e foi o jogador a decidir,já que Diego e Eric Tatu estavam de fora e até pela a foto que peguei no NBB(a outra que não peguei pareceu que o Ramon jogou,me corrigem se eu tiver errado).
O Pontuador lá do lado de Vila Velha foi justamente o ex Winner Limeira Matheus Dalla que fez 14 pontinhos apenas.
Aí me pergunto e essa análise dá pra fazer: Precisava deste sufoco todo?a Winner tá realmente mal das pernas?Demétrius tem razão quando diz que o time esteve mal concentrado?E a fase do Vitor Benite(aliás relatos limeirenses indicam que a fase do Benite está ruim e até jogando em posição errada)até quando continuará assim?E Vila Velha e seus mesmos problemas,será que terão que esperar o próximo NBB para isso?
Só pra constar que as partidas algumas de Vila Velha disputadas no estado de SP são feitas 11 da manhã devido ao deslocamento que Vila Velha tem pra algumas cidades daqui e não ter nem que pagar 1 diária a mais de hotel,algo que para um clube como Vila Velha é realmente complicado até nesses gastos de tantas viagens que terão que fazer.Aliás eles tem razão em ficarem irritados com a TV mostrando nenhum jogo.
E uma outra: Porque nem a rádio lá em Limeira teve condições de mostrar a partida?Não entendo e queria explicações,se puderem dar claro!Falo da Educadora!
Enfim é isso e o blog hoje ainda tem mais!
O Link do post do site da liga aonde em algumas coisas se pode extrair do jogo: http://www.liganacionaldebasquete.com.br/lnb/interna.php?s=imprensa&p=102&cd=2183
e a Relação de rádios que o blog anda fazendo segue aí,pra ajudar você: http://igoresportes.blogspot.com/2011/12/relacoes-de-radios-no-nbb-temporada.html

Nenhum comentário: