sábado, 5 de novembro de 2011

Um time mais atento após o intervalo e o outro que parou: Pinheiros 1 x 0 São José!

É o que podemos resumir o jogo 1 da final do Paulista de Basquete que teve de tudo e ainda mais os 2 primeiros quartos equilibrados e em ritmos sensacionais principalmente.
Aliás os 2 primeiros quartos de jogo com a bola caindo de forma sensacional e defesas nas quais nos seus rebotes estavam pegando nada.
E podia mudar os jogadores que era tudo pau a pau nos 2 primeiros quartos de jogo,no máximo que um dos times abriam era 3 pontos(numa hora aonde o Fischer fez bola de 3 e até teve tempo do Mortari)e minutos após se igualava tudo de novo.
Até fui pensar aqui,será que o time do Marreli agüentaria o tal ritmo kamikaze do jogo embora o time tenha rapidez e em seus reforços mostram isso?Pensei que sim,só que ledo engano.
Veio a segunda etapa após estarem iguais em 39 a 39 e o time Joseense simplesmente parou em quadra,as bolas que caíram antes não caiam mais e o Murilo também deu a sua parada e nem a reposição o Marreli apelou,sobrecarregou demais o camiseta 21.
Aí o trio Shamell-Marquinhos e Olivinha se destacaram e o time pinheirense voltou mais atento e depois foi abrir mais de 20 pontos e segurou ali praticamente,chegava no último quarto e notava-se 1 time que tinha jogado a toalha e outro...on fire no jogo e no final 92 a 75 no jogo.
Cestinhas do jogo: 26 pontos do Murilo no jogo e 21 do Marquinhos para o Pinheiros.
Algumas coisas que notei no som ambiente que tava excelente da ESPN: Uma delas é a torcida de São José fazendo barulho com a pânico e demais torcedores lá,e engraçado a ingratidão perante ao Renato Lamas hein?Os gritos de “Renato Viado” estavam ecoando de uma forma que achei esquisita até porque o jogador fez muito pela a equipe,acho que a saída dele conturbada fez a torcida não valorizá-lo como deveria.
E uma outro grito foi sobre o tal torcida de aluguel que foi feito a torcida do Pinheiros e honestamente a torcida do Pinheiros lá não é tradicionalíssima como é,é aquele público de sempre e na Capital isso também ocorre até no Paulistano.Não vi nada demais também.
O Jogo 2 é amanhã no horário de 3 e meia,e o blog por dentro da postagem “Observações,Opiniões e tudo mais como sempre neste FDS” para ficarem ligados.

Nenhum comentário: