sábado, 5 de novembro de 2011

Série B e seus 4 jogos deste sábado!

PONTE PRETA 0 AMERICANA 0
Até que sinceramente o empate não foi um péssimo resultado para o time do Americana,aliás o time da cidade próxima a Campinas o tempo todo foi pensar em empate.Não sei o que o Kleina tem na cabeça em botar o Renato Cajá(raridade eu fazer uma defesa a um jogador que é ruim e virou importante para o time ponte pretano)no banco.
A primeira etapa de jogo foi mais ou menos também,o Americana só pressionava nas bolas paradas aonde a Ponte tinha que evitar fazê-las e a Ponte esteve o tempo todo embora finalizasse muito mal o domínio na primeira etapa.
Veio a segunda etapa o Americana esteve melhor,quase fez o gol e após o Kleina colocar o Renato Cajá a Ponte melhorou e começou a botar o chamado jogador da partida para fechar o gol como sempre fechou,falo do bom goleiro Jaílson que quem acompanha a série B a um outro tempo,via ele fechar o gol em muitos jogos do time do Americana.
No final do jogo as duas equipes tiveram mais chances,mas não passaram dos goleiros e com isso o 0 a 0 se estagnou em Campinas.
A Ponte parece que vai entregar os pontos para subir,mas creio em subida ponte pretana,só é questão de tempo e rodada que nem a Portuguesa estava,já o Americana vai brigando com a vaga.Sport,Criciúma,Boa Esporte e Bragantino comemoram o resultado a “full”.


ASA 1 NÁUTICO 2
E que vitória do Náutico que por um lado fez o torcedor da Lusa comemorar porque vai provavelmente comemorar seu título da série B em casa numa linda festa do Canindé.A sorte do time arapiraquense é que os resultados ajudaram o ASA a ficar aonde está já que o Icasa tropeçou.
A Primeira etapa só deu ASA e o Gideão foi fechar o gol,o Náutico só chegou no gol do Kieza e mais nada.
De repente vem a segunda etapa e o mesmo panorama de jogo.O Time do ASA reclamou demais com uma arbitragem que na verdade estava lá pra se aparecer,até eles tem razão da reclamação.
O Náutico foi e matou a partida e o ASA foi reagir tarde demais no jogo e o Náutico é vice líder da competição.




ICASA 1 ABC 3
Vi poucas coisas do jogo,mas até que posso relatar enquanto deu.O Icasa voltou a jogar nada e voltou a perder e a ficar no Z4 lá de baixo.
O ABC chegou pouco na primeira etapa e além da pouca chegada ainda teve a eficiência de um gol que foi do ex Grêmio Lins que esteve bem hoje.O Icasa só atacava através do Júnior Xuxa.
Segunda etapa surgiu e o gol do Icasa apareceu junto através do próprio Júnior Xuxa e só tinha dado Icasa o tempo todo,apesar do Lins ter perdido um gol que justifica ele a ir pro ABC e sair do Grêmio.
O Icasa pressionou tanto que até no contrataque o ABC conseguiu fazer 2 gols e até matar a partida de forma direita e conseguir uma baita vitória fora de casa.
O Resumo parece pouco mas foi isso!



BARUERI 1 PARANÁ 0
Aprendi com o Sérgio Badá que se você não viu o jogo,não comente.Como não vi o jogo,pego o link da Gazeta do Povo que mostrou como foi o jogo lá na Arena Barueri,aqui o link: http://www.gazetadopovo.com.br/esportes/conteudo.phtml?tl=1&id=1189102&tit=Com-a-derrota-para-o-Barueri-Macuglia-joga-a-toalha
Só digo uma coisa,esse jogo foi uma cumprida de tabela e o Paraná ainda acreditava em subida?Quanta hipocrisia né?Aquelas derrotas e tropeços na Vila Capanema fizeram o tricolor paranista parar na B por mais 1 ano seguido e isso não adianta fazer média.

Nenhum comentário: