domingo, 27 de novembro de 2011

Observações,Opiniões e tudo mais neste FDS,como sempre!

-Série B tivemos a última rodada bem assim(peço desculpas se larguei ela de lado): Barueri 2 x 1 Salgueiro(jogo que nada valeu),Icasa 0 x 2 Portuguesa,Náutico 2 x2 Ponte Preta,Paraná 1 x 0 Bragantino,ASA 1 x 2 Vitória,Vila Nova 0 x 1 Sport,ABC 3 x 1 Americana,Duque de Caxias 2 x 2 Boa Esporte,São Caetano 1 x 0 Criciúma e Guarani 2 x 0 Goiás.
-Algumas observações da série B: E olha que a quarta vaga quase foi para o Boa Esporte hein,e se fosse,um absurdo no futebol teria e mostraria o quanto o errado dá sempre certo.
-Algumas observações da série B parte 2: Bragantino e Vitória foram incompetentes em suas derrotas pra ASA e São Caetano em casa,não mereciam subir,tropeçaram nas suas próprias pernas.
-Algumas Observações da série B parte 3: Destaco a Lusa jogando sério e com time titular fechando bem com chave de ouro e o Náutico com o empate ficou com o vice campeonato.
-Algumas observações da série B parte 4: O Icasa mereceu cair,teve muito mimimi este ano e lembrei do Júnior Xuxa batendo o pé no jogo contra o Náutico nos Aflitos aonde não topou ser substituído,além de demais confusões.E quase que o ASA caiu,tem que agradecer aos jogos em Arapiraca aonde a vitória veio e até nos jogos mais épicos tipo jogos contra o ABC e o Duque e além de alguns outros confrontos diretos também,um deles que deveria ir embora e dispensado é o tal de Gilberto Matuto,que lateral ruim hein?
-Algumas observações da série B parte 5: Era lógico que tinha time ali que não cairia,só uma combinação mais escrota possível faria alguns times a não caírem tipo Paraná,Guarani por exemplo.2012 pra alguns times terão que ser bem melhores.
-Algumas Observações da série B última parte: Claro que preciso destacar o futebol pernambucano que tá de volta a série A do Brasileiro e ainda tem gente que tem raiva do futebol de lá e não gosta deles ou pelo os confrontos diretos que são pavorosos e a vantagem não é a mesma ou até por outros motivos.Respeitamos tudo isso e temos que respeitar.Mas o futebol do Recife com os 3 em alta(2 na A e o Santa na C),o Pernambucano ficará forte demais e o Sport dependeu das suas próprias pernas e foi competente e subiu e mereceu.
-Uma chamadinha legal do jogo lá para o Recife da Globo e Parabéns a galera rubro negra do Sport que fez festa em Goiânia e lá também,parabéns e é Pernambuco com 2 times na A e tem que montar times fortes,até porque Sport e Náutico subiram mais pela a fraqueza que foi a série B este ano com jogos que deu sono e muito mais,meu modo de homenagem ao Sport: e Bruno Mineiro dando o título,Parabéns Sport,lugar de time não intinerante é mais alto possível.
-Aliás outros legais vídeos do youtube de Sport e Náutico subindo,se você quiser rever e reviver a festa do Sport através do vídeo de melhores momentos e do torcedor invadindo o campo de forma espetacular e quer ver os minutos finais da conquista do Náutico mesmo perdendo para o Boa Esporte,é minha outra forma de homenagem nisso,assistam e prestigiem:

-Aliás falando nisso,notícia de muito tempo,Americana voltará a ser Guaratinguetá ano que vem.Que prostíbulo virou o nosso futebol hein!E ninguém faz nada!É absurdo tremendo.
-Na F1 aonde o ânimo não é o mesmo,tivemos corrida sem valer nada embora o GP do Brasil sempre chama atenção e com direito a pole do Vettel(que quebrou o recorde de Nigel Mansell)tivemos Mark Webber ganhando e fechando a temporada.Pelo menos que ano que vem a coisa esteja melhor.
-E o Blog aqui continua apoiando a campanha Gorducinha pra bola da Copa do Mundo de 2014,eu acredito!
-E até os times melhores tem seu dia no qual não é o seu dia,foi o caso do Barça no Espanhol.Acontece ora e tem gente que tá vendo como se isso fosse o fim do mundo.Acontece e acontece sempre,há dias que não é dia pra times melhores do Mundo ora!Vamos parar de dramatizar tudo.
-E como o tal do Rica Perrone só fala besteira hein,realmente vejo que a Globo,qualquer um pode entrar e chegar lá e dizer que é tudo e o resto não sabe nada.Ainda bem que não sou jornalista,mas sou torcedor e que viu mais o futebol pernambucano neste ano de 2011 do que até muito jornalista que dá parabéns ao futebol pernambucano por sua evolução através do Santa,Sport e Náutico.
-Sabem o porque do 05 na conta do Blog(@blogdoigor05)? trata-se do mês que o blog encontra-se fazendo aniversário sempre.É por isso!
-Falando do vôlei também,teve nesta madruga o Brasil x Argentina.Aliás o time do Bernardinho que conseguiu levar 2 sets da China,que fase anda nossas seleções no vôlei hein!Mas enfim,nesta última madruga contra a Argentina,não vi o jogo e queria ter visto e deu Brasil de forma fácil e por 3 sets a 0 e com direito a torcida no Japão de muitos brasileiros.Nos outros jogos da Copa do Mundo de Vôlei,vi a Rússia ganhar fácil da garotada da Sérvia e também vi Cuba e Itália e deu Cuba por 3 sets a 1.
-Da série Novidades: Segundo o Grande Dênis Luciano(ex rádio Bandeirantes Porto Alegre e hoje na Eldorado de Criciúma)sabe o Alcides Antunes que já fez parte da diretoria do Fluminense?Ele virou o novo superintendente de futebol do Criciúma.O Tigre tá tentando fazer um 2012 muito melhor que este aonde o time só ficou no chamado quase.
-Não agüento mais o Carlão comentando vôlei,o cara tenta ser muito técnico,mas acaba sendo inoportuno e chato.Há que destacar.
-Gostei de uma entrevista do Juca Kfouri no Juca Entrevista com o Paulo Andrade(locutor dos canais ESPN)e até a hora que eles falam sobre o Trajano.Sensacional!
-Na final da Copa Libertadores Feminina,tivemos uma emocionante final até com o Martins Pereira lotado e a Águia sendo campeã.Falo do São José ganhando por 1 a 0 em cima do Colo Colo.São José que eliminou o Santos de virada na semi(que ficou com o terceiro lugar da competição goleando o Caracas)e segurou emocionalmente o jogo na final e foi campeã merecida.Parabéns as joseenses.Pior foi a Daniele não querendo sair e o torcedor pegou no pé dele com razão,estrelismo do caramba da menina.Aliás lá a piada será: Até São José viu Libertadores e o Corinthians não.Pois é!E uma das representantes do ano que vem será a Foz do Iguaçu aonde o time venceu o Vitória e conquistou a Copa do Brasil de Futebol Feminino.
-Se sou chato pra caramba,você não precisa dizer,já me defino assim desde já,fique tranqüilos!E aqui você prestigia se você quiser também,sempre deixei claro assim.



É isso e logo mais postagem no blog e mais atualizações!

Nenhum comentário: