domingo, 27 de novembro de 2011

Mil desculpas e desabafo!

Primeiramente,sei que muita gente(modo de dizer porque na verdade sei que ninguém prestigia aqui) estava esperando a postagem do meu blog falando de toda a penúltima rodada do Brasileiro 2011 que estava pegando fogo.
Lembram do Final de semana aonde não consegui links,não consegui absolutamente nada e só com defeitos e mais defeitos aonde me impediu de não ver absolutamente nada?Pois é,este FDS é a mesma coisa e confesso que ainda tem gente que não acredita sobre o esforço que faço para acompanhar todas as partidas e simultaneamente.Se são 20 jogos ou apenas 1,o esforço é o mesmo pra levar a você que nos lê,as informações,os resumos de jogo e principalmente as opiniões sem rabo preso algum.
Peço infinitas desculpas a você leitor que estava esperando todo o resumo da rodada,até fico decepcionado comigo mesmo honestamente por não conseguir nada e o pior é que tem os oportunistas de plantão que ainda vão falar: Ahhh tá assim ou porque seu time apanhou feio ou sei lá outro motivo.
Se alguns aprendessem a se botar no lugar do outro...a coisa seria diferente e o mundo seria melhor.
10 jogos e este que vos fala não conseguir acompanhar e muito menos ver e por links que travam,por problemas que dão no computador e muito mais coisas,dá desânimo até de fazer o que a gente faz com aquele amor e atenção e orgulho de sempre.Não é 100% das vezes que você consegue fazer tudo e tudo dar certo,acontece ora.
E ainda há gente que acha que é moleza,aqui não sou de copiar e colar notícia pra mentir pra você que tá do outro lado achar que vejo tudo.Os textos,sou eu que escrevo,faço tudo neste blog a um vídeo,a um áudio gravado..até a uma postagem curta ou longa e minha vida não é nada fácil e ainda aproveito que não tenho tanta coisa pra fazer aonde moro e até a luta meia solitária da vida.
O Blog não me deixa na mão e quando faço ele,é meu deleito total e meu relaxamento e quando no seu relaxamento você não consegue fazer as coisas e as vezes a culpa nem é sua...até fico desapontado,porque quero levar a quem nos lê aqui..a opinião e informação sobre todos os lugares e os relatos e ainda mais quando chega os campeonatos tipo Brasileirão,Tênis,NBB,e até em demais esportes que as vezes pode não ser minha praia,mas no final acaba tendo.
Estou estressado,nervoso,até fazendo algo que parece aqueles textos de blogs poéticos..só que só é apenas um pedido de desculpas que não adianta eu mentir pra vocês achando que tem gente idiota que nos lê,o ouvinte-leitor não é imbecil e se a pessoa não quer compreender esse esforço que fazemos..não posso fazer nada.
Mas enfim..peço infinitas desculpas e até desabafo.Não é tão fácil fazer o que faço,correndo atrás de informações,de coberturas ao vivo ou até mesmo misturando tudo isso e com a sinceridade.Pior é ver os jogos na TV..e lembrar que não consegui por pura incompetência(segundo alguns que nos ficam agourando o que faço)ou por coisas que a culpa nem minha é.
Fazer o que,acontece(bem que falo sobre “se quiser prestigie” que tanto falo,dou a liberdade pra quem quiser prestigiar,compreender ou não,não sou dono da verdade,mas faço o que faço com amor e quando as coisas dão errado..faz parte e ficamos chateados)!
Mil desculpas a vocês leitores,hoje não vamos ter postagem no blog sobre a penúltima rodada da série A,chega de explicação e desculpas e tá aí meu desabafo.
É duro,mas é isso!Que semana que vem na última rodada do Brasileirão,seja tudo diferente para mim e ter quem nos prestigia com o presentão de uma postagem espetacular sobre tudo da última rodada do Brasileirão série A e seja o que Deus quiser.Como o Vibrante Alberto Rodrigues dizia: Terrível,terrível!

Nenhum comentário: