sábado, 1 de outubro de 2011

Brasil a 1 jogo das Olimpíadas,mais um Brasil-Argentina,agora no basquete feminino

Mais um Brasil-Argentina decidindo alguma coisa,só que o da vez é pelo o da Copa América feminina de basquete aonde o nível da competição permite ser bem diferente perante ao masculino.
Para mim a chamada final da competição seria o Brasil e Cuba de hoje(ontem)lá em Neiva,só que a forma como a Argentina tem jogado,me faz outra vez mudar a opinião e ter uma final logo mais aonde prometeria muito.
O Tempo todo o Brasil foi muito bem e 66 a 53 embora tenha parecido apertadíssimo,foi um domínio tranquilo demais e de uma equipe que disparadamente está bem preparada e o Ênio Vecchi tinha razão e por muitas coisas também.
Adrianinha deu um baita show,uma das melhores atuações delas nestes últimos anos de seleção Brasileira,fez 9 pontos e botou as marcadoras no chinelo além de 13 rebotes e 12 assistências.
A cestinha foi a Érika que deitou e rolou devido a sua estatura em cima do garrafão cubano que é forte,porém baixo demais.
No intervalo 38 a 26,e um jogo fácil demais,o time não deu chances embora Cuba parecia que iria aproveitar um comecinho de terceiro quarto relaxado do Brasil,só que sem muito tempo e o Brasil manteve a vantagem até o final e até de 15 pontos e foi só administrar e conseguir a vitória pra final.
Agora terá a Argentina que passou pelo o Canadá com uma cesta a 2 segundos do final de jogo,jogo emocionante na outra semi e o Brasil pegará a Argentina que mesmo que tenha melhorado um pouco,não tá no nível Brasileiro no feminino e há que ressaltar.
Aproveito a postagem pra elogiar as coberturas que a ESPN e a Sportv andam fazendo na competição,a ESPN com a Marcela Rafael e suas reportagens ótimas e a Sportv com a equipe completa lá e a Bruna Gosgling mandando bem nas reportagens também,a mulherada indo muito bem na cobertura.
10 da noite deste sábado,a final que pra mim o Brasil leva,só um milagre pra Argentina ganhar e ir pras Olimpíadas.

Nenhum comentário: