quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Rapidinhas do Igor!

Opa o Quadro do blog tá de volta e informa algo que não é esperado e nem nada.O Assunto da vez da postagem é o que escutei nesta quarta através do Rádio o jogo do Paulista de Basquete entre Winner Limeira x Vivo Franca que foi jogar em São Sebastião do Paraíso na Arena Olímpica,já que o Pedrocão segue em reformas,ou seja total mando de campo desta forma e ainda teve gente a ir 80 Kms de Franca a ver o jogo nesta noite de quarta.
Sobre a partida tivemos a Vitória da Winner Limeira por 89 a 82 em um jogão de bola que pra mim é um dos aquecimentos dos jogos dos playoffs que prometem pegar fogo no Paulista de Basquete.
Franca começou até fazendo uma baita lavada por 7 a 0 nos primeiros minutos,só que o time do Demétrius e o reencontro com Franca devido a Benite e a Rogério resultou em virada e em domínio do time limeirense e com intervalo de 43 a 39 para o time do Demétrius.E até o pessoal da rádio Difusora de Franca irritado com a falta de opções que a equipe tem e pra depender de Wanderson também,o que a falta e a perda de jogadores não fazem hein?
Depois do Intervalo..o jogo pegou fogo,Franca tentando reverter o jogo e a arbitragem até botando Franca em quadra e no jogo,só que o time francano o que errou de lance livre e errou em ataque e sem contar no peso que ficou Helinho e Fernando Penna foi impressionante.
Só que a Winner administrou a vantagem que estava em 8 e foi pra 10 e no final ficou assim,e com Benite jogando bola e a equipe jogando muito,mostrando que a lavada que levaram em Bauru foi acidente de Percurso e também que é uma equipe que até no quesito NBB dará trabalho.Como sempre o basquete do interior paulista dando trabalho.
Vaias merecidas para o lado francano e Limeira se dando bem de novo.


EM ALGUNS OUTROS JOGOS
Tivemos o Pinheiros vencendo o Paulistano na capital e segundo o twitter do Paulistano em outro jogaço e por 83 a 76.Tivemos um jogo no qual escutei os 2 últimos quartos aonde São José no Lineu de Moura venceu fácil o XV de Piracicaba por 117 a 66.Também tivemos Mogi das Cruzes perto de um playoff e de Copa Brasil vencendo também seu jogo.
Enfim,estamos perto dos playoffs e este é o Paulista de Basquete que foi o destaque do quadro Rapidinhas do Igor nesta quarta e a qualquer momento volta com mais!

Nenhum comentário: