quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Argentina joga mal e perde em Belém,Brasil campeão do Superclássico

Sobre o Brasil,não vou ficar falando sobre,até porque palavra é palavra,e o blog segue com o boicote: http://igoresportes.blogspot.com/2010/07/mano-na-selecaoe-o-blog-tera-boicote.html
E a Argentina e sua covardia no quesito jogar bola,custaram caro no Mangueirão esta noite.Na primeira etapa até que o time do Sabella resistiu e segurou legal,aliás para uma defesa de porcaria formada por Pillud(ainda teve rádio na Argentina dizendo que ele foi o melhor da Argentina,não sei que jogo eles viram),Papa(entregava todas sem parar),Desábato,Sebá Dominguez e Cellay.Uma zaga que me lembra até algumas do campeonato Brasileiro aonde até algumas eu acho ruim a este nível e até que deram milagre ou não sei até se era incompetência do Brasil em fazer gol assim.Orión no gol também não dá,e tem gente na Argentina melhor que ele.
A Primeira etapa,só deu Brasil,que também convenhamos era questão de tempo para o gol sair,e só na segunda etapa acabou saindo,aliás o primeiro gol baita gol do Lucas e com a jogada começando lá atrás.Aliás a Argentina tomar jogada dos 2 gols começando a jogada pelo o Cortês,é pra dormir com um baita barulho e até o blogueiro que vos fala que acha o Cortês um lixo se calar de vez e assumir que não entende nada de futebol.Até os argentinos tavam elogiando o ala botafoguense,Rodrigo Villalonga que é um bom comentarista da Rádio Rivadávia chamou o Cortês de interessante.ÊÊ Argentina,tomar jogada aonde o início dela é justamente do Cortês...como dizia o Trajano: Parei! e até um chupa Igor na história.
Continuando o lado Argentino deste mico pagado em Belém,na hora que o time foi tomar o gol,podia a alteração ter sido o Mouche,só que o Sabella errou e foi me inventar de botar Mário Bolatti(e a Globo com a gafe de Bolatti com 2 ll´s)e o time seguiu covarde demais,aí o Mouche só entra após o gol tomado do Neymar aonde o Papa se atrapalha com o goleiro,coisa bizonha demais.
Sorte que esta defesa que estava nos jogos em Córdoba e em Belém não será a da Copa do Brasil e muito menos das Eliminatórias.
O Mouche entrar só com 2 a 0,sei que o Sabella fez milagre com a convocação de um time que no qual era ruim demais,só que dava pra dar uma solução na hora certa.Atacar só com 2 a 0 atrás é comodo demais.
E claro que não seria qualquer bola e qualquer chute que entrava no gol do Jéfferson(melhor goleiro do Brasil),a Argentina foi mal demais e cada domínio dos zagueiros argentinos era um infarto toda hora,não dá.
Enfim,Argentina perde merecido e o Brasil é campeão.
Todos agora entendem porque Montillo e Guiñazu não são chamados para a seleção Argentina,imprensa e torcedores brasileiros?se não,revejam o jogo de hoje.Guiñazu só corre e faz uma mesma coisa que o Mascherano também faz e o Montillo....uma decepção,só com a azul cruzeirense que ele presta.
Pra mim o melhor da Argentina foi a dupla do Boca,que se fosse titular..dava um calor em cima de Dedé e Réver,falo de Lucas Viatri e Pablo Mouche.E mais nada.
É isso!Este foi o lado argentino que foi catastrófico em Belém!

Nenhum comentário: