quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A Seleção do Pan Americano saiu!!

Vejam os convocados para Guadalajara em Outubro que é logo ali e a opinião do blogueiro aqui!

Goleiros:
Cesar - Flamengo
Douglas Pires - Cruzeiro

Zagueiros:
Bruno Uvini - São Paulo
Frauches - Flamengo
Romário - Internacional

Laterais:
Henrique Miranda (lateral esquerdo) - São Paulo
Madson (lateral direito) - Bahia

Meias:
Cidinho - Botafogo
Djair - Coritiba
Felipe Anderson - Santos
Lucas Patinho - Fluminense
Lucas Zen - Botafogo
Misael - Grêmio

Atacantes:
Felipe Amorim - Goiás
Henrique - São Paulo
Leandro - Grêmio
Rafael - Bahia
Sebá - Cruzeiro



O QUE O IGOR PENSA DISSO?
O motivo que alegam para irem jogadores do sub-20 enquanto vemos seleções com times completos a jogarem a competição é de não atrapalhar as equipes ao Brasileirão.Só que não tem tanto jeito e acabam atrapalhando.
A Record naquela reportagem ou naquelas reportagens que ela fez num passado não tão distante,alega o tal motivo que Ricardo Teixeira viu que a Globo perdeu os direitos de transmissão do Pan Americano e com isso seria uma questão de boicote,ou uma convocação política(algo que também não duvidaria de mais nada).
Sabe que tinha gente que merecia?Pois é,merecia mesmo,Cidinho,Lucas Zen,Felipe Anderson,Henrique,Frauches,César(baita goleiro da época da Copinha)e além de outros.
E esta equipe pode ir longe em Guadalajara embora se escute numa narração um Éder Luiz ou Álvaro José,algo que neste quesito a Record perde muito e é desanimador.
Sei que não tenho postado nada e boicotado a seleção,só que desta vez há que abrir uma pequenina exceção.Mas só desta vez e sempre pensando no lado político desta convocação,algo que nunca se dá pra duvidar.

Nenhum comentário: