quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Me Rendo,Cortês!

Pois é galera que lê o blog que vos fala,ontem cheguei a ver o quanto e o quanto não sei nada de futebol e nunca pensaria em fazer uma postagem falando que fui queimado a língua ou até me retratando e admitindo o quanto peguei pesado.
Hoje ou até ontem,mereço todos os xingamentos possíveis embora não seja jornalista e nem nada.Até demorei pra dormir,só pensando no que escrever nesta postagem.
Hoje se me perguntassem: o que penso do Cortês,ele é bom jogador ou é um lixo como continuo falando,te responderia que NÃO SEI mais o que dizer,ontem uma atuação de jogador na qual não sentiu o peso de nada,vi blogs até de Kajuru e alguns outros destacando a atuação do lateral esquerdo Botafoguense.
A sorte que to me retratando enquanto há tempo,porque as vezes o cara pode sair da equipe.
Tem jogador que claro e outros que queimaram já a língua desde sempre e este ano mais ainda,só que...a forma como foi tudo,eu vendo o povo do twitter e até aqueles que NÃO SÃO BOTAFOGUENSES falando,blogs falando,confesso que me fez pensar e me fez admitir certas coisas e até foi me fazer por 1 dia eu em meu twitter pessoal botar a foto do cara,tem noção do transtorno ou não que me deixou?
Por um lado errar é maravilhoso e ainda mais no futebol e no esporte aonde somos mero opinadores e formadores de opinião independente se há parcialidade ou imparcialidade no assunto.Por um outro não é bom,até porque é como se você fosse Maria Vai com as Outras.
Quem me acompanha aqui,sabe que já disse que o Cortês tinha jogado bem e até queimado minha língua outra vezes.
Só que depois de ontem,o Mangueirão gritar por ele,até Galvão e Casagrande que não sabem de nada fazerem elogios e até rádio na Argentina(Rodrigo Villalonga da ESPN Rádio en Rivadávia,Rádio Rivadávia) chamar de jogador interessante,me fez rever algumas coisas e até no que comento e penso.
O NÃO SEI instalou em mim de forma que eu não entendo nada de futebol e numa próxima dessa aonde mexerá comigo,até posso chamar de bom jogador ou até de craque.
Mudar de opinião é algo duríssimo,e para um jogador fazer este que vos fala mudar a sua opinião seja que pra bem ou pra pior(no caso até pra bem foi).
O Cortês com letra maíscula QUEIMOU A MINHA LÍNGUA E ME DEIXOU BALANÇADO DEMAIS E ME FEZ AFIRMAR QUE NÃO SEI NADA DE FUTEBOL.
Me Rendo,Cortês!tu e aqueles que acham que o cara é bom venceram e o motivo foi a baita atuação de ontem e a não pipocada a seleção brasileira.Não posso mentir!
Nessa hora deveria até tocar uma marcha fúnebre ou rolar xingamentos ou algo do tipo,mereci,só que como admiti o tal erro,não sei se falaram algo.Mas to nem aí.
Vim me retratar e admitir o erro,e uma atuação pra calar a MINHA BOCA que só fala BESTEIRA.
Enfim,Cortês...me rendo!
E desculpas e minhas devidas escusas!Extrapolei!


PS: Detalhe que conversei com pessoas(tudo bem que não tenho amigos pra soltar este desabafo assim,mas dei um jeito)e fui pensar nisso,espero que o Não sei ou o já sei que alterno não vire uma incógnita de vez se o jogador voltar a aquilo que pensava antes!Porque mudar de opinião no sentido imediatista da coisa,cai naquilo que já soltei a queixa dos comentários imediatistas que vimos em quase 98% de todo o mundo quase.

Nenhum comentário: