sábado, 9 de julho de 2011

Brasiliense empata sem gols em último amistoso

Aliás essa foto que peguei no site do Jacaré Brasiliense,é uma foto muito bonita por sinal,mostrando a união dos jogadores para ir jogar contra a Anapolina que já foi de série B e hoje encontra-se na série D do Brasileiro.
Um jogo que foi meio parecido com o jogo contra os reservas do Atlético Goianiense semana passada e um amistoso 0 a 0.
A Primeira etapa ao contrário que muitos falaram,não achei que foi tão ruim como falavam na primeira etapa,só que ao passar do tempo o futebol das equipes andava piorando.A Anapolina só veio pra empatar o jogo e mais nada,foi treinar retranca que vai fazer isso muito na D e até com adversário sendo o Gama também.
Veio a segunda etapa e as mudanças em cada lado,os jogadores do Brasiliense só preocupavam-se em tocar a bola,mas chutar que é bom nada e ainda erravam passe e a Anapolina na mesma situação de retranca e mais retranca.Piorou a segunda etapa e o placar não passou do magro 0 a 0.
Agora é tchau para os amistosos e vem série C por aí e o Madureira pela frente e olha que tem muita coisa que arrumar,muita coisa mesmo.É de se preocupar um pouco o time.Sabe o Tuta?Pois é,o atacante rodado em que muitos debocharam e até eu também,até que ele foi jogar muito hoje,até sendo um dos melhores do jogo.Que ele queime a língua e possa demonstrar alguma coisa,embora não acredite.Mas se jogador como Tuta fizer uma série C muito boa,terá ainda muitos apostando no trabalho do jogador.E ele ao contrário dos outros jogadores de mais idade nesses anos do Jacaré Brasiliense,acredite é o que mais se esforçou em treinos e até no jogo também,embora ainda fora de forma.
Adrianinho precisa voltar,pois o Brasiliense no quesito armação tá feia a coisa.E o Djavan precisa voltar ser aquele jogador que botava fé na época de série B,algo que não anda sendo.
0 a 0 pouco produtivo também,não foi tão ruim,mas bom não foi.Foi razoável o amistoso.
Que venha sábado e o Madureira pela frente e tome encarar retranca de novo.Aliás o Brasiliense tem um tempo que não consegue encarar boas retrancas.
Já a Anapolina tem a D pela frente e tentar fazer a escalada de novo.

Nenhum comentário: