sábado, 9 de julho de 2011

Brasil vai a final da Liga Mundial de vôlei,mas foi nada fácil!

Eu torcia para que se a Argentina tivesse que tomar 3 sets a 0 que tomasse com dignidade e não com placares elásticos,vendendo caro a derrota.E foi o que aconteceu(longe de ser guru)lá na Polônia.E num jogo no qual era ponto a ponto em cada set. Bernardinho escalou muito bem a sua equipe até botando Sidão e Théo pra jogarem e o Weber botou o que tinha ali e sem invenção alguma.
Primeiro set,foi ganhado pelo o Brasil por 25-22,num set aonde a Argentina na hora H errou e o Brasil foi muito bem.Aliás no Brasil eu destaco demais o Théo,o jogador jogou muita bola e até botou o Vizzotto no banco(banco porque ele não tá jogando bem).
Veio o segundo set,empatado,ponto suado,set point pra um lado e pra outro,Facundo Conte e Pereyra jogando muito de um lado e do outro Giba,Serginho defendendo tudo e mais um pouco e Théo jogando muita bola.De Cecco e Bruninho deram um show também a cada levantamento conduzindo a equipe.
A Argentina reclamou demais da arbitragem que convenhamos foi ridícula,e eram até marcações fáceis,até esses erros que desde a Polônia veio assim o Weber ficou irritado.
Enfim no longo set aonde era um show de set points para um lado e pra outro,a experiência brasileira valeu a pena e na raça 42-40 em set de 82 pontos em seu total.
Veio o terceiro set,o Brasil saiu na frente devido a um cartão amarelo para Weber que estava irritadíssimo com a arbitragem e o Brasil ficou o tempo todo a frente e sem tantos sustos,só tirando uma hora que a Argentina chegou a empatar.Brasil abriu 22 a 19 e depois deixou encostar no 23 a 22,mas no final,time de campeão resistiu e conseguiu a vitória por 3 sets a 0,por 25-23.Você que achou que a partida seria uma baba como se tivesse batendo em Porto Rico ou na Venezuela,se enganou legal.Agora que venha a Rússia que mesmo perdendo um set pra Polônia,ganhou por 3 sets a 1 na outra semifinal.
E amanhã 3 da tarde com Sportv,Links passando e a Voz do Futebol a única no quesito rádio pra passar o jogo.Tem essas opções,já que a Globo não mostrará além de flashes devido ao futebol 4 da tarde com jogos de times do Rio ou de SP(dependendo da praça esportiva que você tá) ou de outro time.

Nenhum comentário: