quinta-feira, 17 de março de 2011

Masters 1000 ATP Indian Wells

Oitavas de final
[1]Rafael Nadal (ESP) v. [Q]Somdev Devvarman (IND), 7/5 6/4
[3]Novak Djokovic (SER) v. [16]Viktor Troicki (SER), 6/0 6/1
[12]Stanislas Wawrinka (SUI) v. [7]Tomas Berdych (TCH), 3/6 6/4 6/4
[18]Richard Gasquet (FRA) v. [8]Andy Roddick (EUA), 6/3 7/6(5)
[25]Tommy Robredo (ESP) v. [21]Sam Querrey (EUA), 6/1 6/3
Juan Martin del Potro (ARG) v. [32]Philipp Kohlschreiber (ALE), 7/6(3) 7/6(7)
Ivo Karlovic (CRO) v. [23]Albert Montañes (ESP), 7/6(7) 6/2
[2]Roger Federer (SUI) v. [C]Ryan Harrison (EUA), 7/6(4) 6/2

Era pra eu estar dormindo para me preparar pra aula e pras outras coisas que tem me distraído e me deixado estar melhor além do blog,mas estou aqui a 3 e pouco da manhã atualizando mais um post pra vocês leitores.
Vi alguns jogos de hoje,por exemplo o jogo do Del Potro que pareceu meio ofegante mais no final em 2 tie breaks venceu,mas tem que melhorar muito para ganhar e voltar a jogar bem.O Djokovic segue avassalador e até venceu cedendo só 1 game para o Troicki que não é tenista medíocre,vem sacando bem e se defendendo bem e muito mais,a fase do sérvio está impressionante,tá mais perigoso que o normal.
De resto claro que eu podia contar com a eliminação do Roddick para o Gasquet,aliás Gasquet voltando a jogar como gente,algo que não via a muito tempo e só via um jeito pipoqueiro e um lado aonde se via no francês de forma acintosa.
Já sobre os jogos de Nadal e Federer.O Nadal teve jogo duro contra o Indiano Devvarman e pensando bem,o indiano não é tenista de se jogar fora no quesito tênis,aguentou o Nadal como pode e jogou uma baita bola e se o Nadal quiser ganhar Indian Wells de novo terá que jogar muito mais que isso,porque com essa bola,até o Del Potro ofegante e cansado e com mal estar pode o superá-lo nas semis,sem mais.
Já o Federer x Harrison,me fez ficar acordado e se brincar perder o sono quase,foi um baita jogo.O Garoto americano(tem menina que deveria me escutar)seria o tipo de muita menina por aí,e tem idade até de muitas que é 18 aninhos só.E a personalidade dele assustou realmente,jogou muita bola e não foi pouco.Claro que as vezes tem formas de jogar que se encaixam bem contra um Nadal e outras que pegam o jeito Federer e acabam jogando bem de alguma forma.Isso é até normal.Mas da forma que foi o Ryan Harrison hoje,o Federer teve que rebolar para ganhar assim,claro que depois o garoto não resistiu foi quebrado o saque e muito mais,mas vendeu caro a derrota até demais.

E nessa quinta(já que hoje já é quinta eu digo logo mais então),ops o logo mais teremos mais de Indian Wells por lá.Não percam!

2 comentários:

Mário Verissimo disse...

VALEU IGOR POR VISITAR O BLOG VOZÃO DE CORAÇÃO!

GRANDE ABRAÇO!

Igor Sausmikat disse...

opa de nada Mário,abraço!!!