quinta-feira, 17 de março de 2011

Colorado,Raposa e Peixe na Libertadores nessa quarta

INTER E A GOLEADA CONTUNDENTE NA BOLÍVIA Bom a vida do Colorado em Cochabamba contra a altitude e o Jorge Wilstermann foi resultada num 4 a 1 espetacular e uma exibição de gente grande e de time que sabe jogar a Libertadores e que não é virgem nessa competição.
O Jorge Wilstermann só assustou no começo do jogo,porque depois só deu Internacional e o colorado dominou de forma descente demais e abriu o 3 a 1,enquanto a defesa e o Lauro que pra alguns se viu uma falha dele e nisso eu concordo,o ataque fazia muito mais e com o Damião de sempre que desde uma época que é o ano passado no Gauchão e suas primeiras aparições por lá ele jogava muita bola foi para a fase ruim e voltou para a fase boa e maravilhosa que define como ele joga.E o time abriu fáceis 3 a 1.Aliás porque não dizer que o Tinga pode ser considerado meia hein?Claro que de fato e de forma verdadeira o Inter joga com 3 volantes,mas nesse caso...as vezes nem parece que o Tinga é volante mesmo.Aliás desde a época de Botafogo e Grêmio ele jogava sempre assim adorando ir para um ataque como se fosse até meia.
Veio a segunda etapa,o Inter teve que segurar uma pressão avassaladora do time boliviano que não assustou quase nada e aí veio o jogo matado com inteligência no contrataque.
Se na Bolívia os times bolivianos vem tomando essa,o que dirá quando estiverem a nível do mar e sem altitude hein?
Um dos melhores elencos do Brasil após esse jogo que foram muito bem,tá quase lá na Libertadores e sem precisar muito.Foi para se orgulhar a exibição feita!E acho que os gritos de Fora Roth pararam um pouco depois de hoje.




CRUZEIRO E A SUA VITÓRIA TRANQUILA EM CIMA DO CARRASCO DO CORINTHIANS CHAMADO TOLIMAAliás pra quem acha que o Tolima é a primeira vez que ele disputa a competição,é pra ver que tem brasileiro que tem memória curta realmente.O Gremista talvez se lembre do Deportes Tolima em outro ano na Libertadores que jogou num mesmo grupo e até ganhou por 1 a 0 no jogo da Colômbia e o Grêmio era treinado por Mano Meneses.
Mas a vitória tranqüila da raposa que foi até para Minas o jogo,teve um primeiro tempo no qual o gol do Montillo logo de cara,já derrubou o Tolima e sua retranca parecida com algumas partidas feitas e aí abriu-se espaço,pouco o time colombiano fez na primeira rodada e com isso o Cruzeiro levou numa tranqüilidade impressionante.
E o Wallyson mostrou realmente que não foi a toa que roubou a vaga do Thiago Ribeiro no clube,o Cuca confia demais nele.
Veio a querida segunda etapa e não mudou muita coisa realmente,mas o Cruzeiro todos achavam que o time pararia de atacar e fazer algo,mas...acabou não parando e seguindo e aliás tem torcedores de outros times babando por Cuca também e pela a forma que fazia,mas também dependia do clube e de seu elenco,o Cuca é aquele típico treinador que ele joga conforme o elenco que tem em mãos,se o elenco tem muitos volantes e opções escassas ele acaba virando retranqueiro,agora se ele tem opções mais de ataque aí claro que ele vai virar o cara da renovação e muito mais,cheguei a essa conclusão após de hoje sobre Cuca.
Até o terceiro gol rolou e o time não parou,mas o Tolima deu aquela ajudada,uma vitória super tranqüila.Vem jogando uma bola impressionante na Libertadores o Cruzeiro.O Tolima até descontou,mas o Cruzeiro não parou e não parou de jeito algum e aplicou a goleada.
É isso do jogo em Sete Lagoas,embora ainda acho que um local bom pra jogo seria Ipatinga ou até Juiz de Fora.É o 6 a 1 que rolou e o Cruzeiro classificado podemos dizer e mais uma festa de gols,foi 5 no Estudiantes e 6 no Tolima,tá impressionante,cada gol vale o ingresso do cruzeirense.




SANTOS PERDE NO CHILE E SE COMPLICA NA LIBERTADORES
Estou falando do 3 a 2 que o Colo Colo de Castillo(ex Botafogo)e Américo “tolo” Gallego fez para cima do time de Neymar,Ganso e Cia.
Aliás o Ganso que o Américo Gallego disse não conhecia,só deu um passe apenas para gol do Neymar e mais nada.O Neymar pouco fez também,o time ficou totalmente dependente sabe de quem?Elano.Isso mesmo,dependente do Elano.
A primeira etapa,o Santos fez o gol e depois parou por inteiro.O que o Meio e o ataque fazem de bom,a defesa faz de ruim e em dobro parece.
Aliás quero confessar uma coisa: quando vi o Castillo falhar gritantemente e soltar bolas igual um louco,fiquei com uma cara do tipo: Eu não entendo nada de futebol,porque defendo Castillo?Na época em que ele jogava no Botafogo, preferia ele a Renan que era queridinho de imprensa e da torcida também.E ainda via muita coisa no Castillo,como não sei se vejo mais depois de hoje.To perplexo com o que vi e ele falhou feio no gol do Elano.Juro que ali queria ter me virado avestruz e enfiado a cabeça na terra.Mereço até um chupa Igor,desculpem!Errar faz parte hehehehehehehehehehehehehe
Mas o que o Castillo lá atrás fazia,o ataque do Colo Colo deitava e rolava com o Miralles e o Santos caindo nos lançamentos do time chileno foi algo patético de verdade,tinha time no Paulistão que faz a mesma coisa.
O Clone do Ivan Lins+Estevam Soares(Marcelo Martellotte)realmente mostrou que é um interino e mais nada,porque para mexer no time,demorou demais e para posicionar o time mais ainda.
Foi um dos melhores jogos que vi da Libertadores,duas boas equipes.E quem conhece Américo Gallego da época do River,sabe que os times treinados por ele são carne de pescoço mesmo.
Essa defesa do Santos ainda vai levar o time a falência,aguardem!!!
Mas no final o Colo Colo ganhou e mereceu muito bem,e o time do Santos tem que se preocupar sim,porque não.Se complicou na Libertadores.





É isso!

Nenhum comentário: