quinta-feira, 17 de março de 2011

Grêmio não passa do 1 a 1 no Peru pela Libertadores

Essa foto pegada da CLICKRBS mostrou como o 1 a 1 de Huánaco foi um jogo no qual foi disputadíssimo.O Grêmio tinha que se virar sem alguns desfalques por lesão exemplo de André Lima e alguns outros,e até teve o Renato que colocar só o Borges ali como atacante.
Sabe como eu resumo a primeira etapa para todos que estão lendo aqui??Resumo em poucas chances,jogo chato e os dois clubes chutando nada e o León fazendo o seu gol com o Elias que aliás é fora de forma.Aliás já prego desde já uma tese minha própria que quero compartilhar com vocês: Impressionante como jogadores fora de forma parecendo uma bola ou apenas com alguns pneuzinhos de fora jogam pra caramba na altitude,até mais que muito jogador considerável craque e pior é os comentaristas olharem e querem analisar o cara como se fosse um craque de bola sendo que o jogador é o típico jogador de altitude,quando vai para local sem altitude......a coisa muda.
Veio a segunda etapa e o Grêmio teve que melhorar no jogo e ir pra cima,também o resultado não favorecia muito.Mas embora o gol do Carlos Alberto tenha saído,me pareceu o time gremista todo cheinho de frescurinha ou seja era toque pra lá e pra cá e chutar a gol que é bom nada.Aliás pra apontar algum time que chute a gol quando está livre ao invés de uma firula está complicadinho demais ver hein.
Depois disso até o Grêmio tentou alguma coisa e o jogo ficou num banho maria danado,o León também perdeu suas chances.
Aliás o Carlos Alberto na sua comemoração foi dar o troco no Leandro Damião,imitando o goleiro do Mazembe.Será que depois no twitter,vão reclamar dele e ele vai se defender covardemente?E ora não era Carlos Alberto o contra a comemoração provocadora e como se fosse santinho?Repense!!
Eu acho que comemoração tem que ser comemoração,a comemoração dos dois jogadores da dupla grenal não vi nada demais e é mais tempestade em copo d´agua e nada mais.
O Grêmio agora terá que secar o Júnior se quiser ser primeiro do grupo no praticamente jogo do Olímpico.Sorte que nesses últimos jogos,2 são em casa e 1 fora,ou seja até dá pra aprontar algo.
O Grêmio sem alguns desfalques fica vunerável demais,e se o Grêmio fosse que tentar a vitória podia ter ido com mais um atacante lá,já que o time Peruano era fraco.
Ao contrário do jogo de Barranquilla aonde apontei elogios máximos e desesperos a menos num jogo no qual o Grêmio foi injusto na derrota,mas hoje o time jogou nada.
A última cena do jogo foi pra deixar algum irritado também,o Rochemback pedindo para o time ir pra frente como se fosse lançar a bola na área,mas no final ele passou de lado.Não adianta depois falar que quiseram a vitória porque isso só resumidamente nesse lance que rolou aos 46 minutos foi o que se tornou esse empate melancólico.
Enfim é isso!!

Um comentário:

Saulo disse...

O Grêmio não passa essa confiança toda para a próxima fase, como o Cruzeiro e o Inter passam.