segunda-feira, 14 de junho de 2010

Esportes ontem e Copa do Mundo também

COPA DO MUNDO..
Opa aí são as fotos dos jogos Alemanha 4 Austrália 0,Eslovênia 1 Argélia 0 e Gana 1 Sérvia 0.Pra não perder tempo,os jogos de Gana e Eslovênia foram jogos que foram definidos no detalhe.Gana atacou mais e se deu bem,e pode fazer como fez 2006,ou seja ir para umas oitavas de final.Já Eslovênia e Argélia foi um jogo chatíssimo demais e decidido no detalhe.Por enquanto a copa está sendo no 1 a 0.
Já a Alemanha pelo menos goleou e tudo mais.Tudo bem que falam que a Austrália não é grande coisa,mas a Alemanha e seus naturalizados se deram bem.E galera Brasileira ufanista que dói,o Cacau apesar de ser Brasileiro joga na Alemanha,por isso sem empolgação né?e juro que ela me surpreendeu ontem e prefiro aguardar.
Agora não entendo porque o povo gosta de muita defesa e de zagueiros e volantes e até comentaristas também(a maioria claro),o jogo torna-se chato e horrível.


NA LIGA MUNDIAL DE VÔLEI..
Ufa,o Brasil deu aquele troco na Holanda.Tinha jogado coisíssima nenhuma e agora jogou bola e ganhou por 3 sets a 1 e ainda com Giba em quadra.Nilson Nelson lotado e tudo mais,e parciais de 25-14,25-27,25-18 e 25-19.Pelo menos isso.
Outros destaques da Liga Mundial de vôlei foram a Itália batendo a China de forma fácil(3 sets a 0),Cuba bate a Alemanha no bafão de Havana por 3 sets a 1,e a Argentina perdendo no tie break,até agora o time do Weber não venceu e tá feia a coisa.

F1 TEM...
Enquanto que todos estão atentos na Copa do Mundo e reclamam que na F1 não tinha corrida,desta vez lá no Canadá teve corrida,teve ultrapassagem e tudo mais e forma emocionante também.E no final o Hamilton vence mais uma graças ao trabalho de equipe,ontem gostei do que vi apesar de ter só escutado via rádio.
Hamilton em primeiro,Alonso em Segundo e Button em terceiro,Vettel em quarto,em quinto Webber,Rosberg em sexto,em sétimo Kubica,e em oitavo Buemi só pra destacar os top 8 da corrida.
Schumacher em décimo primeiro apenas fazendo uma péssima corrida no Canadá,Rubinho décimo quarto,Massa décimo quinto,Di Grassi décimo nono e Bruno Senna vigésimo terceiro apenas.Os Brasileiros esse ano estão capengando ao fracasso e isso temos que ser sinceros.
Agora sobre Alonso e a declaração dele de estar brigando pelo o título,aí tem nada demais realmente,e ele tá certo em afirmar isso.Apesar do Alonso não ser aquele piloto nadinha humilde.

NO TÊNIS..
Essa foi pra surpreender,Federer perdendo na sua "casa"(pois lá ele é penta campeão e teve chance de ser hexa)para Hewitt com 6-4 no terceiro e de virada em Halle.
Se o Federer quiser ganhar Wimbledon de novo na sua legítima área aonde destaca seu jogo bonito e tudo mais tem que ter tênis na manga e carta na manga,coisa que Federer tem apesar de Nadal estar bem melhor na grama.

E NA NBA..
Não vi partida,mas li os relatos agorinha a pouco e Boston Celtics do Doc Rivers está pertinho do título da NBA e vai decidir em casa no jogo 6,ontem conseguiu uma baita vitória em Los Angeles e estão anulando o pontos fortes do Lakers e jogo de novo decidido nos detalhes.Tá de arrepiar,diferença de pontos e tudo mais.
92 a 86 para o Celtics.


é isso e hoje como dizia um locutor do Rio chamado Edson Mauro: "hoje tem mais"!

Nenhum comentário: