segunda-feira, 14 de junho de 2010

Enquanto a Copa rola,o futebol brasileiro se mexe..

Vamos a notícias e opiniões do futebol brasileiro que realmente não para com competições e até também notícias pois os times andam se mexendo.

DOS TIMES QUE SE MEXE TEMOS O SEGUINTE..
-Por exemplo,Felipão no Palmeiras tentando fazer milagre e botar o time pra jogar,mas ele assim como Muricy não é milagreiro e sim treinador.
-O Novo treinador do Atlético Goianiense é Roberto Fernandes,acho que agora vai até porque o Roberto foi injustiçado em minha opinião de ser demitido do Brasiliense apesar de ele ter feito besteira num jogo contra o Figueirense por exemplo.Talvez o dragão goiano faça algo e melhore.
-PC Gusmão fez igual tinha feito no Botafogo quando era líder em outros anos e abandonou o time.Fez agora com o Ceará vice lider e deixou o time para treinar o Vasco,vai se dar mal lá meu filho.
-Mas o Ceará não perdeu tempo e contratou o competente Estevam Soares e talvez acaba engrenando no campeonato,mas não será a mesma coisa que se treinava o PC Gusmão.


JÁ EM COMPETIÇÕES ROLADAS NO BRASIL..
-Por exemplo na copa SC só tendo 2 jogos no domingo e vitórias de Criciúma(4 a 0)sobre o Metropolitano e do Brusque em casa sobre o Juventus de Jaraguá do Sul(4 a 0 também).
-E o Nordeste não com muito público,mas até gostei da iniciativa que muitos reclamam durante a copa e tal sobre um campeonato para os nordestinos.Aliás o povo reclama de tudo também hein,quanta gente ranzinza hein!
-Lá no campeonato do Nordeste tivemos por exemplo o Santa não passando do empate contra o Flu de Feira de Santana por 2 a 2 e o Ceará batendo o Treze por 2 a 0,CRB ganhando do Sergipe por 2 a 1,o Sport ganhando fora do Botafogo da Paraíba por 1 a 0 e fazendo campanha boa com o Cerezo no comando.O América de Natal batendo o Bahia e com goleiro brilhando e o Vitória empatando por 2 a 2 contra o ABC e com pênalti até polêmico a favor do Vitória.
É isso por enquanto.

Nenhum comentário: