terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Champions League hoje!

Pois é,falamos da competição que continua hoje e antes de mais nada amanhã terá Inter x Chelsea e Sevilla x CSKA.E hoje 2 partidas do mata mata,foram jogadas e vamos a elas.


STUTTGART 1 x BARCELONA 1
Jogo na Alemanha e um jogo até injusto.O Barça jogou absolutamente nada e o time alemão podia ter feito 2 a 0 ou até mais para o jogo do Camp Nou montar aquela retranca e pronto.Só que essa retranca vai vir do mesmo jeito e esse empate feito por Ibrahimovic pode ser a classificação,pois um 0 a 0 dá Barça.O Stuttgart perdeu a vaga aí,mas também pode aproveitar uma falha e fazer um gol e sem cessar.Mas mesmo assim é díficil.O Barça precisa jogar bola,é preocupante e olha que faz um pouco de tempo.
Mas acho que o Barça passa.


OLYMPIACOS 0 BORDEAUX 1
O Time comandado por Laurent Blanc fez bonito fora de casa e até mataria a classificação ali.Mas vai jogar na França e de forma bem tranquila.O time do Olympiacos que estava com a faca e o queijo pra se classificar,mas...!
Bordeaux classificado e sem muito o que dizer realmente.


Amanhã teremos Inter x Chelsea,dois times que não serão campeões,mas o Inter pode fazer uma bela vantagem em casa e com Mourinho também.Já CSKA e Sevilla teremos um jogo duro,mas o Sevilla pra mim é muito mais time.

Nenhum comentário: