quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Série A pra vocês!

Vamos ao relato das 3 últimas partidas que complementaram mais uma rodada do campeonato brasileiro.


PALMEIRAS 4 GOIÁS 0
Não podia de deixar de falar do lider por enquanto Palmeiras,como disse e eu dizia até postando em outros blogs,a última rodada vai decidir tudo nesse campeonato,só que enquanto a última rodada não chega e por enquanto é um campeonato limpo e sem mutretas que vão ajudando a todos que nem muitos anos aconteceu isso até nas épocas de pontos corridos.O Palmeiras hoje fez a lição de casa e de forma até contundente e com Obina Brilhando,ve se pode o Obina lembrou a época que no Maraca lotado de Flamenguistas se gritava que era o Eto´o da Gávea ou algo de ser melhor que o Eto´o.
Hoje o Palmeiras não deu nenhuma chance ao Goiás que vem caindo de produção,tudo bem que não era um time pra se permanecer,mas sempre monta bons elencos apesar que já vi muitos por aí dizerem que o Goiás é fraco.
O Palmeiras segue líder e de forma contundente,até Muricy mexendo o time não perdeu o ritmo e nem ficou aquela coisa feia que se costumava falar no time do Muricy.É os milagres do Muriçoca a vista.Até Sacconi,jogador que bem aproveitado pode dar alegrias ao Palmeiras e a outras equipes que apostarem no futebol dele deixou sua marca e voltou a jogar após um tempinho meio afastado.
Querem que eu fale mais o que?O Palmeiras é líder e hoje jogou o que não jogou contra Flamengo e o que fez nos últimos jogos.Mas agora dirão que Atibaia faz bem,ué aliás o que Atibaia tem de bom pra todos os times de SP irem pra lá treinar hein?
bem que a Vanessa Ruiz(grande reporter da CBN/GLOBO)algum dia no twitter quando perguntei isso pra ela(pra alguns @vanessaruiz),ela respondeu que em Atibaia tem gente entregando escalação ou algo assim,bem aquelas coisas do interior hahahahahaha
essa foi muito boa!


FLUMINENSE 2 ATLÉTICO-MG 1
Olha o Fred aí,queimando a língua dos críticos e mostrando um profissionalismo que queima a língua do Branco,do Horcades e até mesmo da torcida e até mesmo da imprensa.Quando vi a entrevista do rapaz no esporte espetacular da Globo(coisa que não costumo ver,mas só nessa parei pra ver a entrevista),vi que estavam fazendo injustiça com o rapaz e até o comentarista que se diz ser o "dono da verdade" e o entendedor de tudo(falo de Renato Maurício Prado que só sabe falar besteira pra se aparecer)também deveria se calar.Fred tem seriedade e não palhaçada como muitos acharam que tivesse,nunca duvidei disso.
e hoje ele fez gols decisivos e aos poucos vai o Flu ressucitando,ou querendo ressucitar o time,mas ainda digo que o Flu vai cair,mas é de se admirar a torcida em plena chuva numa quinta com bom público no Maraca apoiando,o comportamento é bonito.
Já o Galo não adianta,se tiver que decidir campeonato e título no Rio de Janeiro,acaba negando fogo.Perdeu pontos contra Flamengo,Fluminense e Botafogo de forma que pra mim era esperada,não se confia no Galo quando joga no rio e pouco fez pra empatar,time bem apático vendo que por título esse não briga,pode até tentar com o tropeço de alguns,mas não descarto mais nada.A sorte do Galo que a temporada de jogos no Rio acabou,porque se continuasse aí o Galo dificilmente seria campeão.



SPORT 1 CORITIBA 1
Se o Sport ganha,entrava na briga de vez,mas bobiou perdeu gols e só a partida esteve equilibrada na primeira etapa e aí o Coxa só queria o empate.Lembrando que pela a queda de luz que teve na Ilha do Retiro,aliás fazia tempo que não tinha isso lá hein?da última vez foi na época em que o Sport estava na Série B.
o primeiro tempo foi até os 69 minutos,no tempo corrido.
Na segunda etapa foi sufoco,chances perdidas mas o Sport não saiu do empate e pro Coritiba ele somente lucrou.
Sport que terá o clássico nos Aflitos contra o Náutico e esse clássico de Recife pegará fogo,pois quem vencer ou embola ou respira um pouco.
Já o Coxa terá uma molezinha em casa contra o Vitória do Mancini que conseguiu o feito de se atrapalhar com o desinteressado Corinthians.

Nenhum comentário: