quinta-feira, 29 de outubro de 2009

E o papo das malas seguem...!

Pois é,várias vezes você já ouviu falar em Mala branca e mala preta,uma que significa pra ganhar e a outra pra você ganhar grana se entregar o jogo.
E ainda mais agora que um joga contra o outro vai surgir esse papo e nos programas esportivos também surgirá esse papo que aliás é uma coisa costumeira no futebol,tem gente que é a favor e gente que é contra.
Eu por exemplo sou contra pois Jogador tem que fazer o que gosta sem precisar ficar recebendo dinheiro a mais,quem se vende por dinheiro seja do bem ou do mal é mercenário e se o time só tem competência pra jogar por grana e não por importância,tem mais que se dar mal mesmo.Não posso ser hipócrita gente.
é uma coisa costumeira que muitos falam "amém",claro num país como esse dinheiro virou sinônimo de coisa costumeira.
e você?o que você acha?você é a favor ou contra a essas malas?e se você acha um saco esse papo,pode também falar.Pois é um saco.
o exemplo da vez,até porque citei aqui foi o simples papo dos jogadores do Barueri terem recebido pra ganhar do Flamengo ontem e segundo o goleiro Renê e alguns outros jogadores que não negaram o incentivo ao repórter Conrado Giulietti da Eldorado/Espn.
pelo menos eles foram conscientes de falarem desse papo,porque tem gente que recebe seja pro bem ou pro mal essas malas e não se fala nada.

Nenhum comentário: