sábado, 17 de outubro de 2009

Série B!

Vem comigo,Rolou jogos da série B e jogos bons até por sinal.
Vamos conferir.


CEARÁ 2 BRASILIENSE 1
Digo mais,e foi muito pouco.O Ceará perdeu muitos gols,mas muitos gols mesmo.O Brasiliense tava desinteressado e aguentou tudo o que pode.Mas também o Gueldini começou errado e ainda to achando que tem jogador que quer boicotar o técnico,algo me diz que tem tudo caminhado pra isso.
Aí o Brasiliense achou o gol,que aliás foi um gol contra e voltou a tomar aquela pressão e tomou o gol.
Vitória importante do time do Ceará,que quase complicou o jogo,um jogo bem controlado que quase se deixa escapar.

ATLÉTICO-GO 0 PORTUGUESA 1
E olha a Lusa aí,aliás há coisas que também rolam com ela.Um jogo lá e cá,as duas equipes tiveram chances,principalmente o Atlético Goianiense que jogou em Goiânia.O jogo era super dificil e decisivo.O time de Goiânia teve pênalti na primeira etapa defendido pelo o baita goleiro Muriel,teve a zaga através de Domingos salvando tudo.E quando parecia que o empate após uma segunda etapa chatíssima iria acontecer,uma vitória dramática se resolveu.O time de Benazzi segurou e definiu na bola parada de Marco Antônio a vitória final.
Belo(ironicamente digo)tropeço para o Atlético-GO que tem uma boa equipe só que dá umas escorregadas não se entende muito.
E a Lusa por incrível que pareça segue na briga,agora mais que nunca é secar Ceará e Figueirense.Lembrando que a Lusa ainda jogará em casa contra o Ceará e aí a decisão vai rolar.



BRAGANTINO 3 BAHIA 0
Agora falo dos jogos que interessa lá embaixo,como por exemplo o jogo de Bragança Paulista.Provavelmente tivemos muitas rádios baianas até no local da torcida(pois tudo é meio pequeno no Nabi Abi Chedid,ex Marcelo Stéfani,é o que dizem!!)lá em Bragança pra apoiar o time do Bahia e não quer que o time caia.A imprensa baiana que não consegue ser divisivel que nem vimos no Sul do País e inclusive em RS.O Bahia é o time mais querido e o Vitória fica meio secundário,sabem?
mas hoje se percebeu que o Bahia merece cair e tem que cair,falta de organização e diretoria que não ajuda e Bonamigo dirigindo é o motivo maior.
O Bragantino faz aquela campanha de meio de tabela e jogou super bem e matou tudo na bola parada e fez uma baita vitória.


AMÉRICA RN 2 FORTALEZA 1
Eu dizia e não digo só agora,mas dizia só antes que o Fortaleza está fazendo uma força danada pra cair.A sorte é que sempre tem um jogo no Castelão pra tudo ser limpado,será que acontece esse ano essa tese que defendo?é capaz que não.
Mas sobre o jogo de hoje o América conseguiu uma ótima vitória em casa e o time do Fortaleza até saiu na frente mas não aguentou a pressão e tomou gols bobos.
O América segue lá e o Fortaleza se complica e mantem minha tese de estar sendo incompetente fazendo uma força danada pra cair e não se pode ficar só dependendo de Castelão pra se safar da situações assim hein?

2 comentários:

Luis Armando disse...

Igor;

Ouvi a sua sonora sobre o sub-20, vc falou muita bobagem. Desde de quando o Douglas Costa, o Alan Kardec e o Alex teixeira são ruins? Um conselho: NÃO FALE COISAS QUE VC NÃO SABE. Vc nem viu o jogo, pô!

Encere este comentário como um crítica construtiva, pois são com elas que a gente cresce.

Abraços;

Luis Armando
Blog ARMANDO a jogada (www.armandoajogada.com.br)

Igor Sausmikat disse...

Olha Luís Armando,vi vários jogos do Sub-20 e não vi só a final,coisa que a Globo fez.
to encarando claro qualquer crítica como crítica construtiva,sua crítica é respeituosa.
o Alan Kardec só pra você ter uma idéia é um jogador por exemplo foi linchado do Vasco por perder gols que até você faria.O Alex Teixeira não passa de um fominha que quer resolver tudo sozinho,é um Carlos Alberto piorado.
Não dá para a gente passar a mão nisso.
o Douglas Costa teve um começo ótimo no Grêmio depois caiu de produção,e não sabe nem finalizar.
respeito sua opinião,mas é o que acho!
abraço e parabéns também pelo o seu blog.