sábado, 17 de outubro de 2009

Olha a Série A aí pra vocês

Pois é,3 partidas foram realizadas nesse sábado e confira torcedor de todas as torcidas e que gostam de todos os esportes,ou seja,os que frequentam aqui que é um espaço de respeito a rodada desses 3 jogos nesse Sábado.

SP 0 ATLÉTICO-MG 1
Seria Tardelli 1 SP 0,pois o Galo ficou bem atrás.Aliás se Roth já queria isso,o que dirá com um gol relâmpago do Tardelli(que na minha maneira de pensar,é um jogador normal)hein?Aí foi só ficar lá atrás e matar o jogo no contrataque e olha que o Roth pois Renteria na segunda etapa e quase matou o jogo na correria dele.Vitória merecida.O SP jogou nada,não vou comentar jogada por jogada ou algo assim,pois a palavra "nada" resumiu como foi o SP.
Aliás com todo o respeito a todos e tal,o SP está pecando pelo o que está fazendo,ou seja ter mandado Muricy embora e preferido Ricardo Gomes e tratado ele como o melhor técnico do brasil ao invés de ter mandado jogadores que tava mais que na cara que são falsos e faziam corpo mole pra derrubar Muricy.Por isso que via Muricy injustiçado e até esses jogadores foram ingratos.Hoje pelo o Muricy e não pelo o time do Palmeiras mesmo que seja no bico do corvo,o título merecia ir para Muricy até pra baixar a bola desses jogadores comuns que fizeram esse fato e não esqueço a passividade que tudo isso foi.Em outras épocas o SP não deixaria essa passividade passar.A diretoria soberba do SP também está pagando pelo o que fez.E acho que o torcedor deveria mudar a postura dele,pois ir quando o time tá bem e abandonar quando está numa situação espalhafatosa é TOTALMENTE FÁCIL E CÔMODO,pensam nos times do nordeste,o que eles fazem quando o time tá numa draga ou quando tá na zona de rebaixamento?NÃO ABANDONAM O TIME E METEM MIL PAGANTES NO ESTÁDIO IGUAL Santo André e Barueri.E Ricardo Gomes é melhor que Muricy,hein organizada e fanáticos são paulinos?Muriçoca tinha razão em várias coisas.
SP que se não tivesse esse tipo de coisa,seria uma equipe incrível,mas essas pequenas picuinhas não deixam o crescer.Com todo respeito a vocês.
E fanatismo e imediatismo não levam a lugar algum.
Hoje o SP tomou aquela lição mesmo se não for campeão.
Já o Galo,não é porque ganhou de um SP(que é melhor do que os anos que teve a sorte de ser campeão por outras coisas também)virará um barça.O time é horrível,ao começar pelo um técnico que as vezes técnico ruim tem sorte também viu?Mas o Galo segue aí na batalha,aliás quem tropeçar menos garante a vaga na libertadores.



AVAÍ 2 GOIÁS 1
Esse time do Avaí simplesmente me agrada demais,até por isso aplaudi o que o Botafogo fez contra o Avaí.O Avaí começou na primeira etapa perdido e o Goiás domou o time de SC só na boa,só na marcação e aí veio uma bola parada e gol do Goiás,daí o Avaí pouco produziu.
Aí veio o "efeito Silas",que é bronca no intervalo e um time cativante na segunda etapa,até que deu pra virar o jogo e conseguir a vitória no bico do corvo,pois Silas recuou demais o time e o jogo ficou na emoção.Discutia-se um pênalti para o Goiás,mas confesso que não houve.
O que tem que se parabenizar é a torcida do Avaí que pode estar no meio da tabela,ou lá embaixo ou lá em cima sempre tá lá,é fiel não abandona,ou seja igual casamento: na alegria,na tristeza,na saúde e na doença.(aaa é algo do tipo,entenderam né?não me recordo se é isso mesmo).
Já o Goiás sinceramente,o que dá pra entender um time que faz jogos bons,mas parece que depois daquela lá do Hélio dos Anjos o Goiás caiu igualzinho e juntinho,se brincar não vai pra Libertadores e mais um aninho na Sul Americana,te cuida galera de Goiás.



BARUERI 0 SANTOS 0
Só não tenho foto do jogo,pois trata-se de novo do descaso feito ao time do Santos.Aliás tem gente que não trata o Santos como grande faz tempo hein?é um time de tradição e pouco importado pela imprensa.
Mas a partida foi muuuuuuuuuiiitoooo chata,time do Santos parecia um bando em campo e o Barueri como se preza está nem aí com o campeonato e gostou do empate claro.
Já o Santos que vai ficar no meio da tabela,tá na mesma,gols perdidos e Kléber Pereira até expulso.
Mas o Santos não tem um time tão ruim como falam,a culpa disso se dar por causa de um certo técnico que é muito estrelinha chamada Luxemburgo.O que ele quis dizem em tirar o Rodrigo Mancha e botar Luizinho hein?Mudança bem de estrela mesmo,ou seja, "eu tenho telhado de vidro".
É inexplicável e ainda mais pra alguém que quer pontuar fora de casa e se diz o rei dos pontos corridos,opa até nisso ele perdeu para o humilde Muricy.
A culpa é do Luxemburgo e ninguém tá enxergando isso.Os jogadores podem fazer o que der,tudo bem que tem jogadores ruins que é sem entender no time do Santos,mas ter um técnico estrela e faz essas alterações e se tem um proteção ao cara,isso não vale.O Luxa é igual a todos e não tá acima do bem e nem do mal.
E torcedor do Santos,não adianta ficar em qualquer resultado gritando que quer a Marta e a Cristiane no time masculino,pois isso é totalmente em vão.Time masculino é uma coisa e time feminino é outra.Uma coisa não se compara a outra.O Luxa é o culpado,vocês deveriam pegar no pé dele e não no pé dos outros e o que Marta e Cristiane que são feras tem a ver com o estrelismo de Luxemburgo e com jogadores bons e ruins do elenco do Peixe?me respondam.
Só o Barueri gostou do resultado.

Nenhum comentário: