sábado, 17 de outubro de 2009

Santos na final da Libertadores Feminina

Aquilo que os santista sentiu falta na última segunda-feira, no Pacaembu, reencontrou nesta sexta-feira. Gol. Ao contrário dos homens no Campeonato Brasileiro, a equipe feminina goleou mais uma vez. A vítima foi o Formas Intimas por 5 a 0 e, com a vitória, o time está na decisão da Copa Libertadores.Jogo muito tranquilo,super normal e matado no primeiro tempo e ainda mais na bola aérea,já que o Santos tem um time até alto também.A Virtual campeã está perto do título que será jogado na Vila Belmiro no domingo de manhã,as 11 e 30 da manhã,já no horário de verão brasileiro.
Já só um fato absurdo aconteceu,que foi a punição da Cristiane,quer dizer então que não pode mais comemorar gol hein juíza uruguaia?Porque tem gente que quer sempre querer aparecer mais que o espetáculo,o mundo não gira em torno de você não Juíza uruguaia.Deverias aprender um pouco sobre regra de futebol,elas não tiraram a roupa.LAMBANÇA GERAL!
mas de resto tá lá na final e em cima de um time do Paraguai chamado Universidad Autônoma a final do Domingo e claro que teremos a baixada movimentada não só em praia,mas nisso e na copa tv tribuna também.E pensar que aqui não se tem muita coisa pra fazer hein?que piada e total vergonha hein Brasília.

Nenhum comentário: