quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Definidas as semis no Pilot Pen,em New Haven!

Pois é,esse bom torneio que rola sempre antes do Us Open,foram definidas as semifinais do torneio no Masculino e no Feminino.
Vamos a elas:

NA ATP:
Singles - Quarter-finals
[2] [WC] F Verdasco (ESP) d [11] J Melzer (AUT) 63 61
[6] S Querrey (USA) d [1] N Davydenko (RUS) 63 36 64
[7] I Andreev (RUS) d L Mayer (ARG) 64 67(4) 63
ps: Acasuso x Serra estão em andamento,acabou de começar a partida e o vencedor pega Sam Querrey.

Aliás Sam Querrey jogou muito,na partida reprisada pra nós aqui no Brasil mas com a imagem sempre maravilhosa da espn2 americana que dá um show em tudo e nós com relação a tratar o tenis bem,temos que aprender com eles.
o Andreev passou,só que na semi terá que jogar muita bola contra o Verdasco,jogo duro e semi que provavelmente dará Verdasco e se achem que Verdasco vai assustar no Us Open,se enganem,poiis não será assim pois Querrey terá uma boa semi e as chances de passar pra final e buscar outro título são as melhores possíveis,pois saque e tudo mais ele tem,e melhorou demais seu jogo.


JÁ NAS MULHERES:
Singles - Quarterfinals
(2)
Caroline Wozniacki (DEN) d. Virginie Razzano (FRA) 64 63
(3)
Flavia Pennetta (ITA) d. (Q) Magdalena Rybarikova (SVK) 62 62
Elena Vesnina (RUS) d. Anna Chakvetadze (RUS) 61 75
Amélie Mauresmo(FRA)d. Svetlana Kuznetsova(RUS) 64 57 76(2)

As facilidades foram surpremas,e na partida que a ESPN 2 transmitiu agorinha a pouco e vi essa por link a Mauresmo com o seu jogo eliminou a Kuznetsova de forma espetacular e não deu chances realmente,respeitem a Francesa,pois ela é osso duro de roer.
de resto,tivemos vitórias bem tranquilas.

Amanhã as semifinais dos lados masculino e feminino,com Espn passando uma delas as 8 da noite e por Link você podendo ver até com imagens da showtime ESPN2 dos EUA,que particularmente sou fã.Não perca!
Pilot Pen tá muito bom essa semana.

Nenhum comentário: