quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Botafogo vacila feio e não sai da zona de Rebaixamento.


Estou falando do empate mais ou menos de Botafogo 1 Cruzeiro 1,há coisas a se comentar sobre a partida,e primeiro uma delas é que o Cruzeiro não tem peças de reposição,porque por exemplo quando o Cruzeiro anda em apuros só se mexe entrando Soares hein?Tem outro jogador não?cade o elenco do Cruzeiro?é esse que diziam que brigaria pelo o título?Nem parece.
O Cruzeiro se apequenou demais,jogou igual time pequeno.Tomou total sufoco do Botafogo,que simplesmente bobiou,aliás o Botafogo estava no controle do jogo,podia ter matado o jogo,só que o elenco ruim do Botafogo tem sempre alguém pra atrapalhar e uma expulsão infantil do Fahel pois tudo a perder e aí ficou o inverso na segunda etapa,o Estevam Soares errou mas precisa ficar no time,pois pelo menos está fazendo o Botafogo jogar alguma bola que faça o torcedor confiar mais um pouco no time apesar da ruindade que tá.Quem manda ter um Batista,um Juninho ou até outros jogadores que não ficarei me estendendo pra falar sobre hein?O Estevam é isento dessa culpa.
Aí tomou o gol do empate e começou a chamada reza pra não tomar mais,pois escapou literalmente de uma hoje.o Cruzeiro só acreditou que podia fazer algo só bem depois quando empatou o jogo,porque até aí só deu Botafogo e tava tudo pro Botafogo sair com a vitória.
e Mais uma coisa também esse tal de Diego Renan,não é tudo isso que falam,vamos parar com essa mania boba de 1 jogo vocês da imprensa ou torcedores avaliarem o cara,tudo bem que ele estreiou bem fazendo gol quando estava so 20 segundos no gramado e um outro que fez contra o Flamengo,mas vamos aguardar e ter paciência pra não ter frustrações depois ué?
Resultado ficou pior para o Botafogo que agora terá que nem bobiar contra o Grêmio,pois o Grêmio se ver que o Botafogo está bobiando demais,poderá até encaixar uma goleada,abre o olho fogão!
e quanto ao Cruzeiro pegará o duríssimo Vitória lá no Barradão e aí a chapa esquenta,o time do Adílson Batista não é tão temido e nem pode ser tão temido assim acredito eu.

Nenhum comentário: