sábado, 27 de junho de 2009

Luxa Demitido do Palmeiras!

E isso tudo começou através de uma entrevista que o Luxa no final da tarde de ontem dizendo que estava insatisfeito e não entendeu a forma que Keirrison saiu e até discordou de tudo e disse que como técnico do Palmeiras o Keirrison não jogaria mais e induziu que era tudo cascata do jogador que tava sendo negociado com o Barcelona pra ser até depois troca para chegar até o Valência e até finalizou com tons irônicos também.
Mas era de ninguém se esperar,a diretoria teve uma longa reunião sobre isso e decidiu no final das contas demitir o treinador.
Segundo o Presidente Beluzzo,ele diz que"ninguém está acima da instituição”.
aí se veio o desgaste.
Sinceramente,estavam até demorando para o Luxa sair fora do Palmeiras,o Luxa estava criando conflitos faz tempo e sem contar nas inimizades com a maioria do elenco,o elenco não gostava do Luxa mas até separava as coisas.
Muita gente agora vai falar de Muricy,mas Muricy no Palmeiras não confesso que seria uma boa pois no Palmeiras se você perder 2 jogos você já balança segundo a organizada.Enquanto o Palmeiras será refém de torcida organizada e a diretoria ir atrás qualquer técnico será demitido depois de 2 ou 3 rodadas.
Mas confesso que a notícia até me pegou um pouco de surpresa.

Nenhum comentário: