sábado, 27 de junho de 2009

Liga Mundial de Volei

Uma das partidas que rolou nesses dias foi o jogo 1 em Belgrado,ontem Argentina e Sérvia fizeram um jogaço de volei que terminou em mais um tie break e mais uma vitória argentina por 3 sets a 2,parciais de: 20-25, 25-22, 18-25, 25-23 e 15-13. Destaque pra Rodrigo Quiroga e Lucas Ocampo que fizeram 15 pontos contra a equipe da Sérvia.
Como falei no gengibre e destaquei aqui também a seleção da argentina tá me impressionando e o Weber tá dando cara nova a esse time,de olho na argentina. Amanhã tem mais a tarde horário da argentina e de Brasília do confronto entre as duas equipes.






A foto é do estádio lá na polônia,onde o Brasil detonou a seleção polonesa por 3 sets a 0,parciais de 25-23,25-22 e 25-9.Os primeiros sets que foram definidos no detalhe de uma simples inversão que entrou Marlon e Vissotto que decidiu tudo.
É o Brasil se acertando aos poucos,mas mesmo assim anda fraquinho,tem jogadores que não deveriam estar na seleção brasileira de forma alguma.
A Outra partida do grupo é o destaque da vitória Finlandesa pra cima da Venezuela em casa,a Venezuela que anda renovada para essa Liga Mundial de Volei,a Finlândia venceu por 3 sets a 0 parciais de: 25-21,25-23 e 25-19.Os dois jogos do Grupo serão disputados amanhã.


Com essa foto eu ilustro que o torcedor russo até lotou sua arena para a primeira partida do confronto Rússia-Bulgária mas a Rússia se perdeu e não se achou no saque Búlgaro e na força da Bulgária e a Bulgária venceu por 3 sets a 1(as duas equipes com poucos desfalques) e fez uma importante vitória fora de casa e amanhã terá o jogo 2 da disputa bem de manhã horário de brasilia.São duas equipes que podem assustar mais pre frente,de olho nelas.


A seleção da Holanda(conforme a foto) até saiu na frente em sua partida em casa contra a Itália na cidade de Eindhoven,até abriu 2 sets a 0,só que o time da Itália dirigido por Andrea Anastasi mexeu no time e conseguiu mudar a postura e virar a partida e fazer 3 sets a 2 e com 15-9 no tie break.Os pontuadores máximos da partida foram Savani com 21 pontos e Lasko com 17,todos da Itália.A Itália finalmente ganhou,mas no bico do corvo,pois a fase anda ruim,mas a tradição continua no fundo.

Nenhum comentário: