quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Sul-Americana nesta quarta

Começou as quartas de final da Copa Sul-Americana no futebol e com 2 jogos em andamento, vamos a eles!
Fotos do post: Alexandre Cassiano/O Globo e EFE



FLUMINENSE 0 X 1 FLAMENGO
Um Fla-Flu a quem do esperado, com direito a confusões do lado de fora relatados pelas principais rádios cariocas tendo em vista toda a atenção e toda garantida segurança e no fim com gol do Éverton a vitória rubro-negra que dá um passo para que semana que vem se classifique as semifinais da Sul-Americana que virou salvação do ano para os dois clubes que nunca deram tanta trela a competição, mas para eles virou a famosa belezura dita e feita, acabou fazendo o tipo clássico.
O Jogo foi ruim, foi arrastado, foi sonolento. A primeira etapa como em grande parte do jogo teve o Flamengo tocando de um lado para o outro, Diego mais solto e posse de bola que não foi transformada nem de longe em chances. Já o Fluminense bastava esperar para ver se fazia algo e não fez além das limitações dos seus jogadores sabia a milênios de distância. O Gol saiu aos 26 minutos quando a bola sobrou para Éverton completar para a rede e marcar o gol do jogo que a Conmebol manteve o gol fora de casa(em casos assim não se é tão válido assim manter e não abrir exceção).
Na segunda etapa, o Fluzão tentou ir pra cima mas viu na oportunidade do Lucas chutando rasteiro e cruzado em que a bola passou perto e mais nada na movimentação do jogo no Maracanã.





NACIONAL(PAR) 1 X 4 INDEPENDIENTE(ARG)
Só um milagre tira a vaga do Rojo de Avellaneda as semifinais da Copa Sul-Americana no futebol. Atuação contundente dos comandados de Ariel Rolán e um 4 a 1 principalmente feito na segunda etapa para praticamente chegar as semifinais embora volto a dizer que só um milagre faz mudar o panorama da série na volta semana que vem em Avellaneda.
A primeira etapa teve equilíbrios. Teve um começo até meio lento, mas que se engrenou em favor do Independiente em que aos 27 minutos surgiu o placar inaugurado com Meza recebendo a bola e tocando para o gol no cara a cara para o 1 a 0. Depois disso, o Nacional empatou minutinhos depois quando em escanteio batido o Nery Caballero desvia e deixa tudo igual no Defensores Del Chaco e se não é a chance do Albertengo...o Independiente rigorosamente podia ter virado.
Na segunda etapa, amplo domínio Rojo no Defensores Del Chaco e graças a Leandro Fernández que estava na noite dele em Asunción. 4 minutos e no cruzamento na área, o Leandro Fernández recebeu a bola para marcar o 2 a 1 para o time argentino, e minutos bem depois veio o terceiro quando aconteceu a penalidade clara aos 25 minutos. Fernández de novo, cobrando penalidade, perdeu na primeira mas no rebote o 3 a 1 aconteceu no Paraguai.
O Nacional foi até para o risco e expôs o contra-ataque prontinho dado ao Independiente. Nisso, fez que Albertengo liquidasse a fatura. Grande noite Roja de Avellaneda por lá e a vaga só será perdida se ocorrer alguma presepada daquelas.

Nenhum comentário: