terça-feira, 24 de outubro de 2017

River Plate vence Lanús e sai na frente nas semifinais da Libertadores




PS: O Relato acima é de Atílio Costa Febre, agora na Rádio Rivadavia e com as partidas do River Plate que sempre fez.



Semifinal complicada, semifinal aberta, semifinal onde pode se passar qualquer coisa, jogo equilibrado e no fim Nacho Scocco faz o River de Marcelo Gallardo abrir a vantagem na série argentina entre Riverplatenses e Granates, a volta será na próxima semana na La Fortaleza gramado do Lanús.
O Lanús praticamente fez a mesma coisa das quartas de final contra o San Lorenzo, ou seja, pouco atacou, pouco foi ao ataque e apostou tudo na marcação para tentar parar o River Plate dentro do Monumental de Nuñez. Já o River além das tentativas de bola na área, fez um futebol bem pobre em que precisa melhorar e ajustar coisas, é até feio ver brasileiro que viu o jogo e que não viu jogos das equipes chegarem a falar que as equipes são medianas ou não, é até algo que faz de muitos serem desinformados de fato por aqui.
E esse panorama surgiu em todo jogo. Oportunidades? O River teve 2 na primeira etapa em que Andrada fez duas grandes defesas, já na segunda etapa a melhor oportunidade veio com Pinola no chute na trave. E quando tudo parecia ficar no 0 a 0.......Pity Martinez chuta de fora, Andrada espalma mal a bola e Scocco aproveita o rebote para marcar o gol da vantagem numa semifinal que está aberta na Libertadores.
Assim ficou o jogo, e na próxima semana tudo pode acontecer na série.

Nenhum comentário: