terça-feira, 24 de outubro de 2017

No Super 20 da LNB Argentina, Peñarol vence Quilmes no clássico de Mar Del Plata

Foto: LNB Contenidos




E na quarta-feira terá mais encontro entre os dois.....isso porque o Peñarol venceu o jogo e disputarão a fase de repescagem do torneio Super 20 da LNB Argentina. É do 98 a 85 que o Blog dá aquele destaque neste espaço que fala de tudo.
E a semana estava tão positiva para o Peñarol que os comandados do Léo Gutierrez puderam contar com a volta de Martín Leiva contratado e estreando no clássico e sem falar que falta pouco ao que pude ouvir para que Kyle Lamonte também regresse e jogue com a camiseta Miralyita. Já ao Quilmes, tinha que mudar de figura, tinha que mudar todo esse panorama que favorecia a seu rival num clássico em que os 2 primeiros quartos de jogo além da alternância posta dos dois lados, o equilíbrio foi grande sem mudar nenhum tipo de panorama e sem ninguém abrindo muito. Claro que o primeiro quarto teve o momento do Quilmes de começo, mas depois com Leiva e Pettgrew o Peñarol botou as coisas em ordem e o equilíbrio de jogo que teve a bola de 3 do Zurschmitten para fechar no 25 a 22 o primeiro quarto de jogo. Já no segundo, o inverso ocorreu, ou seja teve Peñarol controlando mas o Quilmes reagia e não deixava a vantagem se alongar tanto até com alternância de ambos os lados. Intervalo de jogo ficou em 39 a 32 no fim do primeiro tempo para o lado "Cervecero" do clássico no Polideportivo em Mar Del Plata.
Na volta de intervalo, as coisas começaram a serem encaixadas. O Peñarol que teve de bater 1 contra 1 com Cochran incisivo e levando vantagem sempre além do grande aporte de Nico Gianella(o ex Palmeiras, La Unión de Formosa está na equipe "Marplatense") e antes do último quarto uma pequena vantagem em 73 a 69 no fim dos 3 primeiros quartos.
No último quarto, o Peñarol terminou de produzir o que estava produzindo no terceiro e o Quilmes sem poder de reação alguma quando o Peñarol alargou essa vantagem. Foi assim que surgiu as bolas de 3, surgiu os momentos de Alloatti no garrafão e o Quilmes acabou baixando a guarda sem reação no jogo.
E quarta-feira tem mais entre os dois, agora pela repescagem melhor de 3 por lá.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Peñarol teve Pettigrew com 18 pontos, 17 do Karl Cocrhan, 3 jogadores com 13 pontos cada(Leiva, Gianella e Alloatti) e 12 do Zurschmitten. Já o Quilmes teve 28 pontos do Eric Flor, 14 do Iván Basualdo, 10 do Nico Ferreyra e 10 do Ricky Sánchez.

Nenhum comentário: