sexta-feira, 13 de outubro de 2017

No Super 20 da LNB Argentina, Quimsa se recupera e vence Salta Basket

Foto: Salta Basket




Defesa, ofensividade acima de tudo e recuperação no Super 20 da LNB Argentina em jogo que não tinha vencido na temporada o adversário da noite. É do claro 78 a 59 do Quimsa no seu ginásio Ciudad sobre o Salta Basket que o Blog fala na postagem.
Jogo equilibrado no começo, em que no primeiro quarto se desenhou desta forma e com um grande momento para Davis e Juan Brussino, o Quimsa conseguiu fechar na frente por 18 a 13 sobre a equipe de Salta.
No segundo quarto, o equilíbrio continuava com Quimsa na frente e com Salta Basket sempre correndo atrás no marcador. Eis que apareceu Novar Gadson e Marcus Melvin a ajudar o Quimsa a abrir uma frente de ao menos 10 pontos ajudado com a defesa, algo que Nicolás De Los Santos e Schattmann destacaram demais no pós-jogo quando foram entrevistados na Rádio Panorama de Santiago Del Estero. Nisso, 38 a 28 e os comandados de Fábio Demti na frente na ida ao intervalo.
Terceiro quarto de jogo e o Quimsa além de muita defesa, consiste a superioridade do jogo em que o Salta em nenhum momento mostrou que poderia recuperar a vantagem que chegou a estar de 19 pontos no máximo. Até que chega o último quarto, e o Quimsa só termina de liquidar o trabalho feito durante a partida inteira e com a ajuda de Sebastián Vega metendo suas bolinhas de 3 para uma vitória tranquila e com boa atuação da equipe sobre um adversário que não tinham vencido na temporada e até chegaram a perder no duelo em Salta.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Quimsa(La Fusión) teve 16 pontos do Gadson, 16 do Vega, 14 pontos do Smith e 10 de Juan Brussino. Já o Salta teve 14 pontos do Harris e mais nada, o resto só pontuação menos de 10 pontos.




O QUE HOUVE NESSES DIAS?
Você estranhou que não teve publicação do basquete argentino, até teve placares colocados em outras postagens.
Nessa semana tivemos assim, ainda mais na terça e na quarta: Hispano 95 x 91 Boca Jrs, Olímpico 75 x 76 Salta Basket, Weber Bahía 101 x 89 Peñarol, Estudiantes de Concordia 80 x 75 San Martín de Corrientes e Comunicaciones 75 x 83 La Unión de Formosa.
E nesta sexta, 4 jogos pela LNB Argentina no seu Super 20 e uma delas envolvendo adversário do Vitória no seu último jogo antes da viagem a Salvador(quando o jogo não tem TV por lá, tem Streaming que dá pra ver até pela conta Tyc Sports Play no Youtube na hora do jogo): Instituto x Olímpico, Obras x San Lorenzo, Estudiantes de Concordia x La Unión e Argentino de Junín x Peñarol.

Nenhum comentário: