quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Na LNF, Assoeva usa a vantagem e elimina Copagril com empate na prorrogação

Foto: LNF




A vantagem da campanha melhor na primeira fase, isso fez a Assoeva além da ida de empate no Ney Braga em Marechal Rondon conseguir a classificação, empate no tempo normal e empate na prorrogação com a vantagem toda em favor da equipe da Capital do Chimarrão. Só confesso que esperava mais do torcedor por lá, achava que o torcedor estaria no meio como aconteceu em outros tempos em que a Assoeva tem torcida, costuma ter torcida, o que se passou de fato, onde está a torcida da equipe que sei que pode mais?
Falando do jogo, fica complicado até para a gente falar de um jogo em que 1 time buscou o ataque e o outro com a marcação e com o jogo travado buscou segurar a vantagem e ser eficiente acima de tudo. No caso a Copagril perdeu caminhão de gols, em ao menos 5 minutos de jogo, umas 5 oportunidades e as oportunidades para os comandados de Paulinho Sananduva aumentaram demais. Só que, veio as falhas defensivas em que numa delas se cavou o escanteio restando 5 minutos para o fim do primeiro tempo, Caio Jr finaliza e Boni completa para o placar aberto em favor dos comandados de Fernando Malafaia.
Na segunda etapa, a Assoeva podia ter liquidado em cada contra-ataque imposto, ao menos umas 2, 3 chances assim enquanto a Copagril tinha que se atirar cada vez mais ao ataque. Até que nos últimos 5 minutos, a equipe paranaense foi de Parrel como goleiro-linha e tudo indicava que a defesa da Assoeva não iria permitir isso, até que na bola pela esquerda, o cruzamento que passou por todo mundo e sobrou para Eduardo Jabá que tinha perdido umas 2 chances incríveis deixar tudo igual restando uns 2 minutos de jogo que nada aconteceram e a prorrogação estava declarada em Venâncio Aires.
Na prorrogação, a Copagril tinha que sair e a Assoeva tinha a vantagem do empate. Brilhou a estrela do goleiro André Deko que fechou o gol na prorrogação e foi o homem decisivo da vaga para a Assoeva nesta quarta de futsal. Fim de papo e deu Assoeva.
Os outros mata-matas da Liga Futsa continuarão na sexta com Minas x ACBF em Carlos Barbosa e Joinville x Concórdia no Cau Hansen em Joinville.

Nenhum comentário: