quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Hebraica negligencia, perde para Cimarrones e se complica na Sul-Americana de Basquete

Foto: Talento Chocano/Reprodução/ Twitter




Olha, a Liga Sul-Americana começou maluca, começou louca, se no jogo 1 tivemos a vitória caída do céu em que não tiro nenhuma palavra do que disse no post anterior em que deu Flamengo, o que dirá do Hebraica y Macabi que estava com o jogo controlado e fez o famoso cosplay de San Martín de Corrientes com um show de falhas e erros no final com direito a um dos erros era bola roubada no Leandro García Morales? A mesma coisa, o mesmo raio caiu em Quibdó e como viu bem o Alejandro Pérez, a vitória se tornou histórica(essa sim, vitória histórica por tudo que vive o basquete colombiano)em todos esses anos colombianos e a vitória acabou vindo no 78 a 72 com o Cimarrones sendo a base de jogadores que vimos na seleção colombiana na Americup enquanto o Hebraica y Macabi se complica de vez além de que até o momento.....bola não mostrou nem nos amistosos e se não conseguiu Osimani de um lado, está tendo Marotta(Larre Borges) e Newsome(Trouville) tentando ajudar a equipe do Zylberstein a jogar melhor, a forma "macabea" de não fechar o jogo......foi igual ao que aconteceu com o San Martín de Corrientes.
Alternância de dianteira no placar, equilíbrio....essas foram as marcas do primeiro quarto de jogo em que o placar terminou em 20 a 17. A Colômbia quis levar tudo para a parte do lado físico onde ela pode ter chance de algo e jogo vai, jogo vem e o time colombiano com Mickaell Jackson(é o nome do jogador) sendo melhor fora dele, que fase. Na ida para o intervalo estava ainda 36 a 34 para a equipe colombiana.
Na volta do intervalo, tivemos um lado "Macabeo" que voltou disposto a virar e a ampliar placares, mas nem sempre dava certo. Com Marotta, Izaguirre,  fez o jogo encostar e nele fazer que havia jogo por lá no 57 a 53. Eis que o fim de jogo chega, essa vantagem acaba e em outro show de escolhas erradas que prejudicaram o time.
Hebraica y Macabi se complica de vez! Lembrando que na partida de fundo desta quarta será entre Flamengo x Hebraica y Macabi, já o Cimarrones que não quer parar por ai....enfrenta o San Martín de Corrientes.
Agora fiquei sabendo de algo mais cedo que realmente parece lamentável, ouvia o Basquetbol de Primera da Rádio Espectador AM 810 do Uruguai e os relatos que chegavam por lá, era só água fria, Flamengo e San Martín no mesmo hotel, era comida ruim.......como que a FIBA deixa PASSAR absurdos desse? É uma várzea. Sem falar na quadra ficando pronta em cima da hora.....algo feito as pressas, que absurdo!
Cestinhas dessa negligenciada "macabea"/ Maximos Puntos: Cimarrones teve além dos 31 pontos do Robert Jackson tivemos 17 para Rodriguez, 12 do Carraway e 10 do Rentería. Já o Hebraica y Macabi teve 20 do Michael Hicks, 11 do Newsome e 10 pontos para o Zanotta.

Nenhum comentário: