segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Inter 1 x 0 Brasil de Pelotas: Série B 2017 no blog

Foto: Fabiano do Amaral





Clima de Gauchão no meio do duelo da série B. Assim se define a sofrida vitória do Internacional a um ótimo público no Gigante da Beira Rio, e em jogo que foi completamente no clima de Campeonato Gaúcho.
Sabe aquele jogo pegado em que os jogadores discutiam uns com os outros além dos dois clubes baterem em demasia? Você do outro lado que gosta de ver jogos assim, pegando fogo, técnica zero, as duas equipes correndo, chegando no carrinho.....estava no momento certo na noite em que você chega do trabalho cansado, aula e por ai vai.
Quando teve futebol, a primeira etapa de jogo teve um Pottker perdendo gol em que no rebote do goleiro ele consegue driblar mas manda a bola para fora notavelmente desequilibrado na hora da finalização, além do Danilo Fernandes fazer defesas tranquilas em 2 lances do Xavante. E quando tudo parecia ficar no 0 a 0 mais pegado do que pegação em carnaval, chega o gol na bola parada em que D´Alessandro cobra no primeiro pau e Leandro Damião cabeceia sem dó para marcar o 1 a 0 colorado no Beira-Rio.
Na volta do segundo tempo, não se entende o destempero de Eduardo Sasha na sua justa expulsão em que ele visa só o jogador e não visa a bola. O Time do Guto Ferreira teve que ficar com 1 a menos desde os 4 minutos do segundo tempo, e nisso o Xavante viu a brecha para atacar e tentar pressionar o Inter. Mas no quesito chances, os comandados do Clêmer fizeram pouquíssima coisa(o ex goleiro do Inter que foi aplaudidíssimo quando teve seu nome falado na hora das escalações, agora treina e tenta a carreira em Pelotas com o Brasil) e ainda de quebra viram o Inter ter a chance de ampliar o marcador como o Pottker em lance que parou na defesa de Marcelo Pitol, 2 vezes com o Nico López sendo que numa delas iniciada um contra-ataque na cabeçada do Victor Cuesta cortando um cruzamento. E esse jogo tão pegado, tão disputado, terminou desse jeito e com o Inter na batalha pela liderança enquanto o Brasil de Pelotas segue lá no meio da tabela.

Nenhum comentário: